.♡.
Aylme
Nois dois acordamos juntos no dia seguinte! Porém, eu levantei primeiro. Pois estava com sede e fui até a cozinha beber água..
Algum tempo depois eu voltei para o quarto.-O que é isso? -Jungkook me olha da cabeça aos pés enquanto morde o lábio. Eu estava vestida em sua camisa.. -Você vestida nessa camisa me faz querer ficar na cama com você sete dias da semana.
Quando me aproximei da cama, ele me puxa para um abraço..
-Eu preciso ir Jeon! -Dou um beijo nele e me levanto da cama para ir me vestir.
-Você é muito maldosa! Seu cheiro ainda está em mim.. -Ele faz bico fazendo drama.
-Eu volto mais tarde pra gente conversar sobre como vamos oficializar as coisas. -Falo enquanto já estava terminando de me vestir.
-Oficializar? -Ele me pergunta arqueando as sobrancelhas.
-Sim, quero que saibam que estamos namorando de verdade! -Assentir.
-Por que não vamos um pouco mais devagar? -Jungkook se assenta na cama me olhando fixamente.
-Ontem você disse que me amava, e agora que ir devagar?
-Mais a gente não podia só curtir o momento, sem rotular? -Ele insiste.
-Curtir o momento? Eu sou uma curtida pra você Jungkook? -Começo a ficar chateada.
-É uma curtida gostosinha ué.. -Ele sorrir pra mim e pisca o olho.
-Vai a merd# Jungkook!! -Joguei a blusa dele na cama e sair chateada.
-Ué.. O que eu fiz agora?
Sair do quarto deixando o mesmo falando sozinho. Eu fiquei bastante magoada com aquelas palavras que saíram da boca dele, me sentir usada e enganada!
-Não acredito que mais uma vez eu deixei ele me enganar.. Por que eu me permito entrar em tantas situações? -Seguro o choro e entro no elevador.
Fiz uma ligação..
-Alô? Hary? Onde você está?
-Oi, amiga? Eu estou na cafeteria! Que voz de choro é essa? O que está acontecendo?
-Eu não estou bem, vem aqui em casa. Por favor!
-Ai minha nossa.. Calma, amiga. Eu chego já! Tchau.. -Ela desliga a ligação.
...
Quando a campainha tocou, fui logo em direção da porta. Eu estava sem conseguir reagir, só pensava em ir embora e nunca mais voltar..
-Cheguei! O que está acontecendo amiga? Olha, eu te trouxe um capuccino! Beba, vai te fazer bem.
-Obrigada, amiga. Sente-se aqui, eu vou contar tudo!
Comecei a falar para ela tudo que havia acontecido entre mim e o jungkook..
A cada detalhe que eu falava, ela ficava surpresa e ainda mais curiosa para ouvir até mesmo os minimos detalhes!Assim que terminei de falar tudo, dava para perceber em sua expressão facial a raiva e a decepção por ouvir o que havia acontecido..
-Não acredito que meu irmão fez isso!? -Ela fica indignada.
-Pois é.. Disse pra gente não rotular e ir devagar. Ce acredita nisso?
-Aishii!!! Meu irmão é muito cabeçudo. E eu achando que ele tinha melhorado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...