Capítulo 14 -

36 5 0
                                    

.♡.


Aylme

-E então.. Qual é o plano?

-Vou ser bem direto! Preciso de uma pessoa para filmar um MV comigo da minha nova música solo.

-E o que isso me ajudaria com o Jungkook?

-Com todo respeito.. Você é muito linda! Eu quero ganhar o prêmio do melhor MV do ano. Você no meu clip vai chover olhares curiosos! E vão dizer que somos mais que amigos.. Isso irá sair em varias páginas de fofoca deixando o Jungkook louco. Ele não suportar perder, então, com certeza irá atrás de você!

-Como sabe que ele virá atrás de mim?

-Eu conheço o Jungkook! Acredite..

-Você acha mesmo que isso pode dar certo?

-Estou te dando uma chance, isso só depende de você! -Ele me encara.

-Me deixe pensar.. Te darei a resposta amanhã, pode ser?

-Tudo bem! Pense com cuidado..

-Eu preciso ir pra casa agora, tudo bem? Quer falar mais alguma coisa?

-Não, não.. Já disse tudo que eu tinha pra falar! Vamos, te levo em casa.

Ele me trouxe e logo se despediu.

-Não acredito recebi uma proposta dessas.. O que vou fazer?

[...]

No dia seguinte...

-Vou ligar agora mesmo pra Hary! -Pego o celular e dou início. -Alô? Amiga? Bom dia, você está convocada a tomar café da manhã comigo. Tenho notícias fresquinhas..

-Eu amo quando você me chama para tomar café da manhã.. Chego ja aí!

-Estarei esperando.. -Desligo.
...

Não demorou muito quando Hary chegou aqui em casa.
Ela estava tão curiosa para saber o que eu tinha para dizer que nem prestou atenção que eu havia feito seu café da manhã favorito!

Eu tratei logo de contar a ela sobre a proposta feita pelo Taehyung..
A mesma ficou chocada com o que eu havia acabado de dizer.

-Espera.. Ele quer que você participe de um MV com ele? -Hary me pergunta surpresa.

-Sim!

-AAHH!! Isso tá melhor que K-drama. Você vai né? Diz pra mim que você aceitou a proposta do Taehyung, diz!!

-Eu disse a ele que ia pensar, ainda não conversei sobre.. Estou com medo de magoar o Jungkook!

-Olha amiga.. Eu sei que ele é meu irmão, mas, ele faz essas coisas porque sabe que você sempre volta pra ele.

-Será, amiga?

-Aceite a proposta do Taehyung e mostre pro Jungkook quem é que manda!!

-Antes de aceitar, eu preciso confirmar uma coisa.. Você se importaria de eu ir na sua casa conversar com o Jeon?

-Claro que não, vai lá! Eu fico aqui..

-Obrigada, amiga!

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora