.♡.
Depois de alguns dias, a equipe posta o clip de Taehyung que logo fica em alta, viralizou e começou a surgir imensos comentários sobre os dois! As notícias em jornais, páginas e blogs, falavam a todo momento sobre o novo clip do Taehyung..
Noticiário ao vivo na TV:
Apresentador:
-O MV do Taehyung com Aylme, virou um sucesso nas redes.
Uma colaboração surpreende do renomado artista Kim Taehyung e a Min Aylme, está prestes a agitar o mundo do entretenimento!-O MV que acompanha a mais nova recente música do Kim Taehyung, foram filmados em locais deslumbrantes e apresenta uma química inegável entre os dois protagonistas!
-A plateia toda grita por Taehyung e Aylme! Todo mundo shippa, inclusive eu.
-As redes sociais foram tomada por fãs ansiosos após lançamento, e a hastag #Taehyung&Aylme MV já está entre as trends nos tópicos globais.
-A rumores sobre a possivel conexão entre os dois na vida real começaram a circular alimentando mais a curiosidade do público.
[...]
Hary
-Não acredito!! -Hary assiste ao noticiário. -Eu preciso ligar para Aylme agora!
Rapidamente inicio a ligação..
-Oi amiga? -Aylme atende.
-Aylme? Está sentada? Se não estiver, é bom estar viu?
-Como assim? O que está acontecendo?
-O MV do Taehyung com você virou um sucesso mundial!! Será que meu irmão está vivo?
-O que? Ce ta falando sério?
-Sim, seríssimo!
-Espera, vou olhar as notícias..
" O MV é repleto de comentários sobre a química entre os dois.. "
-Ah, não.. O que é que eu fui fazer? O Jeon já viu isso?
-Se viu, eu não sei.. Mas.. Pelo menos você ficou famosa! Já notou que seu Instagram chegou milhares de seguidores?
-Isso é loucura, Hary! Ai minha nossa.. Não era isso que eu estava esperando!
-Para de ser tolinha, meu irmão tem que aprender logo uma lição para abrir os olhos de uma vez! Ninguém tem o direito de brincar com sentimento de ninguém.
-Eu sei amiga.. Mas.. E se ele se machucar e não me procurar nunca mais? Eu gosto dele!
-Prefere sair machucada? Acorda pra vida né bela adormecida! Isso é uma lição que o Jeon vai aprender bem cedo. Acredite em mim, ele vai te procurar!
-O Taehyung falou a mesma coisa..
-Viu só? Curta seu momento, aproveita e fique bem. Ok? Vamos almoçar juntas hoje?
-Eu topo! Ate mais tarde então..
-Até amiga, vou desligar. Tchau, beijo.. -Desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "
RomanceSou Jeon Jungkook, tenho 26 anos e estou começando a seguir meu sonho que é ser um Idol. Assim como eu, tenho amigos que seguem esse mesmo sonho juntamente comigo! Fomos contratados pela Hybe e desde o debute, tento concluir minhas minhas metas a fi...