Capítulo 16 -

35 5 0
                                    

.♡.

Aylme

A caminho da casa do Jungkook, acabei encontrando a Mi Joo que estava passando por perto e me reconheceu.

-Olha se não é a famosa Aylme.. Ainda não acredito que esse tempo todo vocês dois mentiram pra mim!

-Oi, pra você também! E quem está mentindo? -Olho para Mi Joo arqueando as sobrancelhas.

-Você escondeu de mim que o Jungkook faz parte do BTS! Aliás, vocês dois. Ele também mentiu pra mim e ainda foi bem arrogante comigo.

-A gente não escondeu nada. -Dou de ombros. -Você que não prestou atenção, não culpe a gente!

-Não se faça de desentendida. -Mi Joo me olha fixamente. -Me responde uma coisa, por que deixou o Jungkook para namorar o Taehyung?

-O quê?

-Eu assistir o MV do Taehyung, reconheci você no mesmo instante. Devo admitir que fiquei surpresa com você, como se sente agora que está famosa?

-Eu não estou namorando o Taehyung, isso são notícias falsas!

-Então está me dizendo que gravou aquele MV com aquela química toda com o Taehyung, mais ainda está namorando o Jungkook? Como você consegue?

-Escuta bem, eu namoro o Jungkook e isso ja basta para você! E quanto ao MV, se você não sabe eu posso te explicar. Tudo aquilo é apenas encenação! Entendeu bem? -Falo séria olhando fixamente para Mi Joo.

-Eu não sou boba garota! Eu assistir a entrevista do Taehyung, ele nem soube disfarçar. Não acredito que você está pegando os dois? -Mi Joo me provoca.

-Olha, Mi Joo.. Hoje eu não estou disponível para suportar você e suas conversas, com licença. Eu tenho coisas muito mais importantes para resolver!
...

Me despedir e sair deixando a Mi Joo para trás.

Respirei fundo e fui em direção ao apartamento do Jungkook! Eu espero que ele ainda esteja lá, então logo apressei os passos e por fim entrei.

O Jungkook não estava na sala, eu já fiquei preocupada achando que ele havia saido e que eu não havia chegado a tempo!
Mais em pouco tempo eu pude ouvir um barulho vindo de dentro do quarto dele e fui em direção do cômodo.

E lá estava ele.. Bebendo Soju loucamente! Haviam varias garrafas secas jogadas ao chão, ele não parecia estar bebado! ainda..
...

-Como você pôde fazer isso? -Ele começa a falar quando percebe que eu entrei no quarto.

-Fazer o que? -Pergunto.

-Ele está te usando para conseguir o prêmio do MV, você não percebe isso? -Jungkook começa a questionar.

-Eu sei disso! Fiz isso por vontade própria, ninguém me obrigou a nada. -Respondo calmamente.

-E você ta deixando aquele desgraçado te usar dessa maneira?

-Não fale assim dele desse jeito! E por que está bebendo tanto? -O questiono.

-Você ainda defende aquele infeliz? -Jungkook fica chateado.

-Você não pode falar do Taehyung desse jeito, Jungkook! Por favor, pare. A única pessoa que estragou tudo, foi você!

-Eu estraguei? Sendo que ele é quem está te usando? Eu não estou ouvindo isso.. -Jungkook respira fundo.

-Você quem me usou! -Olho fixamente para Jungkook com os olhos cheios de lágrimas. -Você que disse me amar e depois me descartou!

-Eu posso explicar.. Não foi bem assim!

NAMORADO DE MENTIRINHA "A farsa virou amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora