I

2.7K 236 244
                                    


· · • • • ✤ • • • · ·

Sanji

A chuva caia do lado de fora de uma maneira sútil e serena, se dava para escutar os ventos bagunçando as folhas das árvores e o cheiro de chuva invadir meu quarto e o ar ficando abafado. Observava da minha cama a janela molhada enfeitada por gotas de água, admirando a paisagem que tinha das folhas extremamente verdes e do céu azul claro, era uma chuva de verão.
Me joguei em minha cama observando o teto desenhado com uma enorme e linda arte abstrata que representava o oceano sua aparência era calma e isso me trazia calmaria também. Minha respiração descansou em um suspiro então fechei meus olhos por alguns instantes, instantes esses que não foram longos, uma batida na porta.

— Entre — digo sem nem olhar para a pessoa que abria a porta, apenas continuei ao que estava fazendo antes de fechar os olhos

— Papai quer nos ver — a voz doce de minha irmã soou com leveza e preocupação, então não pude evitar de sorrir para ela. Reiju sempre foi muito cuidadosa e extremamente protetora comigo me sentia como um pequeno lobo perto dela e isso me dava conforto até hoje.

— Oque é dessa vez ? — digo me levantando de minha cama e espreguiçando meu corpo em um alongamento leve

— Não disse — ela revirou os olhos me fazendo rir

— Como sempre


⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

— Chamei vocês aqui para tratar de um assunto sério e de extrema importância, que irá mudar nosso futuro para melhor — Judge dizia como sempre com arrogância, autoridade e soberania estampado em si. Me causava náuseas — Amanhã estaremos reunidos aqui para receber os Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas de todos os reinos, vamos unir nossas linhagens em sinal de nossa eterna aliança — ele sorri deixando minha preocupação aflita, e meus nervos começando a dar sinal — Suas estadias será de um mês aqui para que se conheçam e tenham a chance de se escolher entre si.Optamos por lhes dar pelo menos esse direito, quero uma ótima recepção e demonstração da educação que lhes dei, planejamos juntar nossos genes seja lá com qual família for e queremos que isso dê certo, espero que não me decepcionem — ele sorriu falsamente como sempre fazia — E claro estejam com o foco nos filhos do Rei Roronoa de preferência - ele direciona o olhar severo a mim após terminar sua exigência - Claro, Sanji ? — eu o olhei — Não me envergonhe tome o máximo daquele remédio e não deixe que saibam que é um Omega ficando no cio, atrase o quanto for possível não sabemos quando esse negócio pode vir novamente. Você diferente de seus irmãos é a minha desonra e maior vergonha. — ao escutar tais palavras, meus punhos fecharam em controle de minha raiva, meus dentes cerraram e respirei fundo.

— Meu Rei ! — minha mãe esbravejou olhando com fúria para as orbes azuis sem expressão de meu genitor

— Sora — ele a olhou levantando a voz e bastou para que ela se sentasse novamente em sua cadeira, claro por mais que quisesse me defender oque minha mãe poderia fazer diante de um alfa dominante

— Tudo bem — finalizei por fim a conversa terminando minha refeição, ao me levantar sai daquele lugar sem nem mesmo olhar para trás

— Não precisava ser tão duro pai — escutei minha irmã dizer em tristeza


Sei o quanto ser um Omega em uma família apenas de Alfas era algo irreversível e desonroso principalmente para meu pai. Minha infância inteira dei sinais que não seria um alfa, sempre fui o menor dos meus irmãos, sempre mais lerdo, mais calmo, sempre o menos em tudo, mas por me parecer com minha mãe meu pai acreditava que era apenas isso, minha mãe era Alfa comum, dócil e delicada então para ele estava tudo bem desde que eu me esforçasse, claro sempre foi menos esforço que todos e embora ele não demonstrasse afeto Judge nos tratava igual, meus irmãos que buscavam sempre o máximo de si para ter a atenção e orgulho de nosso pai começaram a me enxergar como um estorvo e obstáculo, e nesse momento eu e Reiju nos aproximamos mais, com ela sempre me defendendo.
Claro que tudo desmoronou para mim há algum tempo e agora era esse para pior o tratamento que tinha do Rei, e dos meus irmãos quase nada mudou a não ser o pequeno fato que conseguia ser três vezes pior do que antes. Bom, eles tiveram o que sempre correram para conquistar e agora esfregavam tudo em minha cara. Não é como se eu me importasse afinal.

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora