· · • • • ✤ • • • · ·
Sanji
ᅠ
ᅠ
Eu estava encurralado, não podia mais fugir do meu destino. Zoro sabia de tudo, ele me olhava como se soubesse tudo oque se passa em minha mente.
ᅠᅠ
— T-tudo bem você venceu — eu me rendi fazendo o mesmo afastar seus lábios próximos ao meu pescoço— Por que estava fingindo ? — ele me olhou vitorioso
— Por que eu te odeio — me olhando sério ele começou a rir como se oque eu dissesse não tivesse efeito algum sobre ele
— Você até pode me odiar, mas seu corpo pelo visto não
— Você está errado — seu olhar para mim foi de desafio.
ᅠᅠUma de suas mãos desceram até minha intimidade enrijecida, ele olhava cada expressão que fazia sobre seu toque áspero e gélido, em como ele provocava meu corpo deslizando suavemente os dedos sobre a extensão de meu pênis, sem me ceder alívio algum, sem sequer me tocar e me levar ao extremo apenas sentia o toque de dois dedos brincando ali como se fosse um parque de diversões.
Eu mantinha meus olhos fechados, não queria olhar em seus olhos e lhe dar razão, apesar de que meu corpo já tinha dado todos os sinais possíveis.
Eu não queria ceder aos instintos que me pediam por favor para me ajoelhar diante desse homem e o venerar, clamar por seus toques pedir para que ele me foda e acabasse de uma vez com toda essa palhaçada. Eu não podia me trair assim....
ᅠᅠ
— Zoro... — exclamei em um sussurro tirando uma risada abafada de seu ser— Ora, meu loirinho peça — seus mínimos toques pararam junto de minha respiração — Peça para mim acabar com você, eu o farei com prazer — suas palavras enganosas e provocativas causavam arrepios em minha espinha, em minha alma.
— N-não posso — segurei um gemido com seu membro coberto tocando meu abdômen, sobre sua proximidade absurda.
— Uma hora ou outra você vai acabar cedendo a mim — ele depositou um beijo no pescoço — E você sabe que essa hora está mais próxima do que imagina.
— Eu evitarei... O máximo — minha voz saiu falha. Sua respiração em meu pescoço, suas mãos me explorando e firmando nossos corpo me deixavam desequilibrado, deixavam meus instintos de Omega louco e eu sei que não aguentaria por muito tempo. Eu sei — Nunca me submeterei a pedir
— Estou pagando para ver — novamente aquele sorriso depravado e desafiador, seus olhos brilhavam de desejo como rubis bem polidas e suas pupilas dilatadas deixavam seu olhar mais intenso. Eu não queria admitir o quão lindo ele ficava com toda essa situação — Sanji entenda que você é meu, nessa, nas passadas e em todas nossas próximas vidas.
ᅠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...