· · • • • ✤ • • • · ·
Romeo
Sempre tive uma vida tranquila junto de Sanji, minha rotina era simples observá-lo e protegê-lo. Vocês devem estar se perguntando como você iria protegê-lo, é simples nós guardamos um dos vários segredos que tínhamos, em situações de perigos extremos conseguíamos assumir nossa forma fora da lua cheia era uma condição simples liberada pelo extinto de sobrevivência dos humanos. Era algo que nem mesmo eles sabiam, afinal há muitas coisas que eles não sabem.Em minha primeira vida eu vivi junto de Izuna, éramos felizes e juntos tínhamos várias aventuras e adrenalinas, eu era apenas um lobo novo descobrindo a vida e nessas descobertas foi quando conhecemos Azuki o primeiro Humano de Mordeus junto deles nossas vidas foram uma loucura e foi nessas loucuras em que chegou um dia que os dois se apaixonaram, era um amor impossível mas que fizeram ser possível. Desde então, eu e Mordeus viramos um só destinado um ao outro pela eternidade, e éramos igualmente apaixonados um pelo outro.
Todas as vidas eu sempre encontrava o caminho para Mordeus e ele para mim, e como sempre tornavamos nossos humanos almas predestinadas. Mas teve uma única vez em que as almas de nossos humanos não eram predestinadas e até uns dias atrás não entendia muito bem o por que porém depois de reencontrar Mordeus após um século eu passei a entender. O destino estava aqui juntando novamente a nós.Era de manhã após o baile e Sanji como sempre estava lendo uma de nossas histórias preferidas. Essa noite era noite de Lua cheia e após muito tempo poderei conversar com Mordeus.
— Príncipe Sanji — Carrot batia a porta logo adentrando e fazendo uma reverência — O café está servido
— Obrigado Carrot — ele deu um sorriso se levantando e indo até ela — Vamos ? — enganchando no braço de sua amiga seguiram caminho
O café hoje seria no jardim, tudo estava lindamente preparado com uma enorme mesa cheia de petiscos variados. Assim que pisamos no jardim conseguia sentir a presença de todos os lobos e suas energias, sentia a de Mordeus que me fazia falta de todas as conversas que tivemos.
— Sanji — eu o chamei e ele prestou atenção — Após o café chame Zoro para conversar tenho algo a dizer
O café foi silencioso como sempre era a não ser pelos barulhos de talheres e dos pássaros. No momento todos conversavam em grupos separados, Sanji estava nervoso em um canto me amaldiçoando pelo que pedi a ele enquanto Zoro estava sentado de baixo de uma das árvores sozinho. Os passos de Sanji eram curtos e receosos, seu orgulho sempre falava mais alto, conseguia sentir suas bochechas vermelhas e o calor invadia seu corpo sempre tendo o tic em suas mãos mexendo os dedos um aos outros.
Ele limpou a garganta e soltou um suspiro — Zoro — chamou em um tom baixo fazendo o mesmo abrir apenas um de seus olhos
— Oque quer ? — perguntou voltando a fechar os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...