X

1.2K 164 150
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

Zoro

Sempre achei a atração por alguém uma perda de tempo, até uns dias atrás sentia que era algo fútil que me atrapalharia, que não serviria para nada além de estorvo mas ver aqueles olhos cor turquesa encarando Ace, ver sua mão delicada sendo praticamente estendida na direção oposta me irritou.
Sem esperar agarrei-lhe as mãos o puxando suavemente para o centro do salão, seu olhar era confuso tanto quanto minha mente estava. O comprimento antes da valsa começar nos levou a encarar um ao outro, suas sobrancelhas encaracoladas estando cerradas indicando sua irritação me faziam querer rir, querer provocá-lo mais e mais para continuar tendo essa linda reação mesmo que irritada, e então a música começou.
Tomando sua cintura para mim, entrelaçando suas delicadas mãos com as minhas, eu comecei a guiar nossa dança, nos primeiros minutos era algo suave, delicado e calmo. E então seu olhar se tornou desafiador junto de uma leve pisada no meu pé, ele começou a guiar nossa dança, e se tornou uma competição de passos que me desafiavam a acompanhá-lo, adrenalina invadia meu coração, aqueles olhos desafiadores e divertidos me deixavam hipnotizado. E agora eu tinha certeza, sim com toda certeza estava me apaixonando...

- Cuidado, vai se perder - ele sussurrou de uma maneira imperceptível. Com um sorriso o encarei e tomei novamente o comando daquela dança, e o sorriso em seu rosto aumentou.

Senti a felicidade invadir meu interior, com aquele sorriso, o sorriso de alguém perfeito.

- Você está me olhando estranho - novamente o sussurro me tirou aquele transe. Contentei em apenas revirar os olhos, não tinha oque dizer, era vergonhoso.

- Agora me entende moleque ?

Eu ignorei.

⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

Duas longas danças eram o suficiente para abrir a pista de dança. A última nota toca,nossos corpos infelizmente se separam e nos afastamos, sua elegante reverência para mim era meticulosamente perfeita que conseguiu me fazer sentir inferior pela primeira vez, me senti patético.
Eu lhe estendi o braço direito antes de o aceitar seu olhar de receio era perceptível mais não negou em agarra-los com um toque suave.
Ali naquele momento me permiti olhar para baixo na altura em meus ombros era onde seu tamanho alcançava, daquela visão conseguia ver seus longos cílios loiros e um nariz arrebitado. Era tudo perfeitamente proporcional nem muito exagero mas também nada imperfeito.

- Já está me assustando - um tom zombeteiro e baixo soou de seus lábios. Levei meu olhar novamente para frente e ignorei a provocação, aliás ele tinha razão, era assustador até para mim.

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora