V

1.6K 176 159
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Sanji


Minha vista doía...meus olhos se abriam aos poucos e eu despertava lentamente. O céu estrelado toma conta de minha visão, a lua estava em seu ápice brilhando lindamente naquela imensidão, após a conversa com Kuina assim que ela saiu e eu começar a chorar tanto me deixou tão exausto que nem percebi ao pegar num sono.
Para alguns pode ser muito drama de minha parte, afinal Zoro faz meu tipo quando a questão é aparência, mas se fosse para escolher alguém que seja alguém que eu vá me apaixonar futuramente. Creio que Zoro não é essa pessoa.

— Enfim, Romeo não tem nada a dizer? — eu perguntei encarando o céu

Ele me agrada

— Obrigado, você ajuda muito — suspirei e senti ele voltar a adormecer

Me levantei com minha cabeça girando e minhas costas estalando de tanto desconforto, me sentia exausto e fraco.
Comecei a caminhar pelo jardim e tomar a brisa leve da madrugada, respirar e pensar era tudo oque eu precisava no momento. Precisava aceitar o fato de que não teria muita escolha do que fazer, precisava repensar na atitude que tive com quem sempre esteve ao meu lado. Reiju, eu a tratei tão grosseiramente que nem me reconheci, não era justo com ela.
Talvez só talvez aquele homem possa ser realmente minha alma predestinada, eu odiava admitir o arrepio que sempre sinto em minha espinha todas as vezes que aqueles olhos cor rubi me examinavam e em como seus feromônios me agradavam imensamente.

— Você poderia me dar um sinal não é Romeo — suspirei

Você saberá quando a hora chegar, agora me deixe dormir e você deveria ir também

— Certo, certo — concordei me direcionando para dentro do palácio

Ao chegar no andar de meu quarto sinto novamente os feromônios de Zoro, as poucas arandelas do corredor eram as únicas iluminações daquele lugar. Engoli seco e continuei para o meu quarto com uma sensação de desconforto, ao chegar na porta escuto uma outra se abrir, gelei e olhei para onde vinha o som.
Zoro saia de um dos quartos que estavam vagos, sua aparência era totalmente diferente do que de manhã, era algo mais frágil e dócil, o peitoral estava à mostra,suas vestes eram apenas uma calça leve, seus olhos eram sonolentos e seus cabelos eram rebeldes e bagunçados. Me senti paralisado olhando aquela cena de seu bocejo e de suas mãos coçando os olhos, seu corpo era esculpido em todos os detalhes possíveis, realmente sua beleza era sufocante.

Garoto

Ao escutar Romeo falar balancei a cabeça me tirando dos pensamentos vergonhosos, percebendo também o mesmo me encarando, examinando cada expressão que eu tinha ao cobiçar seu corpo. Novamente o arrepio na espinha e minhas bochechas esquentando junto das minhas orelhas dessa vez, a vergonha estava enorme dentro de mim. Atrapalhadamente eu abri a porta me trancando o mais rápido possível, ao me jogar na cama solto um grito abafado pelos meus travesseiros.

— Que droga Romeo

Não tenho culpa

— Por que isso acontece comigo, hein ? — me agarro em um de meus travesseiros


⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

Já de manhã estavam diversos serventes ocupados, em dias assim sempre tive que me arrumar sozinho, Rebecca estava sempre ocupada em organizações, isso me trazia leveza, banhos calmos e sem ninguém por perto, a manhã aparentemente linda e serena, não tinha como não estar de bom humor.

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora