VI

1.4K 176 133
                                    

Desde o começo queria deixar as fotos do Romeo e do Mordeus de multimídia, mas realmente o Wattpad tá tirando tudo assim que posto os capítulos, pensei que era só um leve problema mas não é ;-;Então a gente dá um jeito kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o começo queria deixar as fotos do Romeo e do Mordeus de multimídia, mas realmente o Wattpad tá tirando tudo assim que posto os capítulos, pensei que era só um leve problema mas não é ;-;
Então a gente dá um jeito kkkkk

   · · • • • ✤ • • • · ·

Zoro              

   Ao provocar Ace me retirei daquela sala para ir ao meu quarto, mas algo chamado Mordeus me levou a ir no jardim onde provavelmente aquele mesquinho estaria chorando como se fosse o fim do mundo.
  Chegando lá não achava ele de modo algum, quis desistir mas meus instintos diziam que não poderia deixar passar. Procurando mais um pouco o achei debaixo de uma imensa árvore um pouco afastada do jardim, para minha surpresa Kuina estava se retirando dali e ele com um leve sorriso no rosto que logo foi desmanchado substituído por uma afeição triste e lágrimas que caiam daqueles olhos azuis, e não fazia barulho algum ao derrama-las, de longe fiquei ali observando o mesmo chorar descontroladamente.

— Vá lá moleque — Mordeus expressava sua irritação comigo

— De modo algum — disse me escorando na parede para então me sentar no chão. E escutei sua reclamação infinita.

   Minutos se passavam e ele não deixava de chorar pude perceber o tanto de lágrimas que ele tinha guardado o jantar inteiro.
  Meia hora sentado ali foi o tempo que passei até perceber que ele havia caído em um sono, com um suspiro me levantei e me levei até onde ele estava. Em pé observava aquela expressão serena porém com tristeza até mesmo dormindo, percebia seus leves espasmos parecendo estar tendo um pesadelo.

— Droga, por que você tem que ter pesadelos — reclamei baixo

  Receoso, me abaixei ao lado tocando seu rosto lhe acariciando com delicadeza enquanto soltava leves feromônios para acalma-lo. Senti seu rosto se esfregar sobre minha mão enquanto resmungava gemidos baixos e calmos com os seus feromônios começando a se descontrolar, me senti extasiado com aquele aroma doce, meu coração começava a acelerar mais e o calor invadia meu corpo. Eu estava nervoso apenas com um cheiro....

— É melhor sairmos daqui, eu vou dormir  — Mordeus pediu

— Sim — sussurrei envergonhado soltando o rosto com delicadeza.

  As pressas e com cuidado me retirei dali. Era inacreditável ficar com uma ereção estúpida com algo tão fútil e simples, era só um cheiro como os outros, não fazia sentido meu coração acelerar assim nem sequer ficar nervoso. Seu rosto sútil e delicado, aqueles lábios tão rosados e seu nariz empinado e pequeno não me agradavam, suas curvas estupidamente atraentes também não, seus cabelos que pareciam tão macios e cheiroso muito menos e aquele aroma não era de meu agrado também preferia os cítricos. Nada estava fazendo sentido, e ainda jogo toda a culpa em Mordeus.

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora