XII

1.1K 144 24
                                    

Sanji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sanji

Em um susto despertei eufórico, estava no meu quarto deitado em minha cama. Lembranças da suposta noite passada no bosque veio à minha mente, eu não me lembro com clareza, se foi real ou foi apenas um sonho ? Mas em compensação a dor forte em minha cabeça era muito real.

- Romeo, aquilo foi real ? - eu o chamei esperando alguns minutos em vão não recebendo resposta nenhuma. Desistindo desse assunto, olhei o relógio que marcava uma da tarde - Droga eu dormi tudo isso ? E Carrot?

Me levantei às pressas mesmo sentindo uma pontada em minha coluna e mesmo com minhas pernas dando uma vacilada fui vestindo a primeira roupa que via na frente e deixando meus cabelos soltos não estava tão ruim, com mais pressa ainda me retirei de meus aposentos correndo pelos corredores. Fui até o salão principal e encontrei todos ali que de imediato me olharam.

- Está mais do que atrasado - meu pai conteu sua raiva em um tom sério

- Desculpe papai - eu mantive meu olhar para o chão, estava envergonhado e provavelmente com cara de sono

- Vá ao seu lugar

Sem nenhuma outra palavra fui direto ao lado de Reiju que segurou minhas mãos me deixando um pouco mais confortável. Recuperando o fôlego, Judge começou a explicar milhares de coisas junto dos outros Reis. Eu nem mesmo conseguia focar no que se era dito apenas tentava ao máximo recordar oque Romeo e Mordeus haviam dito, mas nada era cem por cento.

⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

- Carrot eu quase me ferrei hoje - choraminguei enquanto entrava em meu quarto junto dela após uma longa tarde de reuniões

- Desculpe, mas eu te chamei tanto jovem mestre, ontem a noite com Romeo deve ter sido cansativo então avisei a Princesa Reiju que disse para deixá-lo descansar - ela estava melancólica, sentia sua culpa daqui

- Ontem a noite ? - a olho abismado - Ha, não foi um sonho ? Realmente foi lua cheia ontem? - segurando seus ombros eu a chacoalho sem acreditar

- Siiim - choramingou

- Nãao - contradigo me jogando no colchão

- Oque houve ? Por que não se lembra ?

- Carrot sua família trabalha para a minha a mais de séculos né - a olhei esperançoso com ela concordando um tanto amedrontada - Já ouviu falar de algum... como era mesmo — tentei ao máximo puxar o nome daquele que fora o primeiro humano de Romeo — Acho que Vinsmoke Izuna ?

- Izuna ? - ela andava enquanto pensava um pouco - Já ouvi histórias que correm pela família, ele foi banido da família algo assim não sei direito a história

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora