VII

1.3K 160 55
                                    

   · · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   · · • • • ✤ • • • · ·

  Sanji      

Meu coração batia forte, de um jeito descontrolado sentia meu rosto inteiro queimar. Eu estava irritado e muito envergonhado ao mesmo tempo, me perguntava por que tinha que ser tão língua solta enquanto estava nervoso, falar todos meus pensamentos só me deixou parecendo um idiota na frente daquele cara.

Eu ainda conseguia sentir suas mãos tanto em meus pulsos quanto em minha mão direita, ele me segurava firmemente com suas mãos grossas e calejadas, era um aperto quente que me deixava arrepiado dos pés à cabeça.
  De longe eu avistava Ace e Luffy e assim que me viram, Ace levantou rapidamente com uma expressão preocupada e me impediu de passar. E eu só queria fugir daquele jardim.

— Está tudo bem ? Você está vermelho — ele segura meus ombros me analisando

— Ele tá ótimo — escutei a voz relaxada de Zoro atrás de mim e me virei rapidamente assustado


Sua face era convencida ao mesmo tempo que conseguia ser séria, suas mãos nos bolsos o davam uma expressão mais relaxada. Senti a falta de ar novamente e abaixei meu olhar, provavelmente parecendo um pimentão diante dos dois, e então Zoro passou por nós e fez questão de tirar uma das mãos de Ace do meu ombro.

— Não toque muito — ele encarou Ace por leves segundos e senti sua outra mão se retirar de meu outro ombro e só assim Zoro continuou seu caminho.

— Não acredito que você cedeu numa troca de olhar para ele — Luffy tirou sarro da cara do irmão em uma risada alta

— Só quis que ele fosse embora, não quero brigar — Ace pronunciou preocupado — Me responda Sanji, ele não te fez nada?

— Estou bem, não houve nada — disse com um sorriso para convencê-lo. Mas minha vontade era correr até Zoro e distribuir bons chutes naquela fachada convencida.

— Me deixou preocupado, parecia que não queria ir com ele — ele encostou nos meus ombros novamente, fixando seu olhar no meu

— Estou bem Príncipe Ace — pronunciei calmo. Já estava chato todo esse falso preocupamento — Com licença preciso descansar um pouco — fiz uma leve reverência aos dois e me retirei dali

  Com pressa comecei a correr pelo palácio, eu só queria me jogar nos meus travesseiros e descansar essa dor de cabeça, eu já havia atingido a cota de homens por hoje.
  E como tudo sempre acontece comigo acabei esbarrando novamente em alguém, que infelizmente era duro como aquele cara, tinha o mesmo cheiro daquele cara e para meus desprazer era novamente aquele cara.

— Você gosta de esbarrar em mim garoto — sua pronuncia me causou arrepios e um revirar de olhos

— Ha se toca garoto chato — eu cruzei os braços o encarando e vi um sorriso brotar em sua face convencida — Eu quero passar

— Olha quem está mostrando as asas — ele se escorou na parede impedindo minha passagem

— Claro, para um asno totalmente irritante como você não tem como ter paciência e acredite você conseguiu esgotar ela em um único dia — eu tentei passar pelo lado livre mais ele impediu novamente

— Não sente medo ? — ele se divertia

— No momento não estou nem com cabeça pra pensar em ter medo — talvez por que a vergonha que estava sentindo era maior. Talvez pelo simples fato de ter que manter uma pose durona para que não brinquem comigo.

— Você é mais divertido do que eu pensava

— E você é menos durão do que eu pensava, e acredite eu preferia suas poucas palavras Príncipe Zoro — lhe dei um sorriso e corri dali aproveitando o momento em que ele ficou sem reação.

Olhei para trás e ele se virou para me ver correndo, aos poucos diminuí os passos e me virei para encara-lo também. Nossos olhares se cruzaram e analisavam um ao outro sentia seu olhar quente sobre mim, sentia meu coração em chamas. Estava ficando tenso, prestes a fraquejar bem ali diante a alguns metros de distância dele. Com um impulso de coragem para insulta-lo estirei a língua para fora colocando meu dedo indicador a baixo dos olhos, sua expressão surpresa me fez rir e voltar a correr para meu quarto.



⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

  
— Vamos lá, Príncipe Sanji — Rebecca me incentivava

— Não é uma boa ideia — eu disse indo em uma direção oposta da dela

— Será bem levinha Jovem mestre, você não irá nem notar — Carrot explicou — Se me permite dizer sua cara está bem cansada

— Oque ? — coloquei as mãos em meu rosto preocupado — Certo podem fazer algo leve — elas sorriram

  Me sentei na cadeira e elas começaram a me preparar para o baile desta noite, insistiam em me fazer uma maquiagem leve e prender meus cabelos em um coque alto e cheio. Eu não era a favor de parecer mais feminino do que já sou, mas me diziam que hoje era um caso especial e que era elegante ao invés de feminino, não era tolo em acreditar nisso e sim acabava por prefer deixar nas mãos delas.
  Observava suas mãos trabalhando em minha aparência, uma em meu cabelo e a outra me deixando o mais natural possível. As cerdas do pincel marcavam levemente meus olhos com um rosa claro, a base leve camuflava algumas imperfeições e novamente o pincel enfeitava minhas bochechas no mesmo tom de rosa dos olhos, o brilho labial dava o toque final para tudo. Carrot soltava leves mechas de cabelo na frente finalizando o penteado logo após a maquiagem.

— Príncipe Sanji você é tão magnífico — Carrot falou orgulhosa

— Nós dissemos que ficaria natural — Rebecca dizia com um sorriso

— Sim — eu me reparava no espelho e soltei um suspiro — Vocês tinham razão, obrigado — dei um sorriso e elas se retiraram

 
   · · • • • ✤ • • • · ·

     · · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora