VIII

1.3K 165 87
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

Zoro       

  Nossos destinos são criados desde quando somos apenas um grão dentro de nossas mães, meu destino para mim sempre foi claro, ser o maior e mais impiedoso de todos, sem uma fraqueza sequer. Sempre foi oque eu tinha em mente e sempre estava a um passo mais perto de conseguir, ser Rei não me atrapalharia, comandar um Reino inteiro, eu treinei até para que minha família não me atrapalhasse em caso de perdas. Mas até o homem mais cruel do mundo pode acabar tendo uma fraqueza, a fraqueza mais ingênua e fácil...

Aquelas mãos asquerosas em seu ombro, um olhar genuíno e preocupado, a forma como conversava. Todo aquele contato era inaceitável.
Ter parte de Mordeus em mim me trazia vantagens, mas também essas desvantagens de pessoas fracas.

— Está tudo bem ? Você está vermelho

— Ele está ótimo — de longe me pronunciei sem sequer deixá-lo responder

  Em passos calmos fui até eles. Aquelas mãos repugnantes e abusadas eram inaceitáveis, não tinha o por que tocar em alguém para perguntar se estava tudo bem.

— Não toque muito — minha voz em repulsa era nítida com meu olhar o desafiando. Senti o medo em seus olhos cedendo para baixo e não precisei falar mais nada.

— Lobo inútil — senti o ar vitorioso de Mordeus.


⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

   Estava anoitecendo, e já era possível escutar o musical do baile começando. Com um suspiro termino de abotoar minha roupa e me olho no espelho.

— Precisamos ir ? — pergunto a Mordeus enquanto jogava meus fios para trás com as mãos molhadas por uma vasilha em cima da cômoda

— Claro. — era curto e simples como sempre. Novamente um suspiro saia de mim, era algo tedioso.

— Zoro — escutei o chamado junto de um bater com a porta se abrindo.

Era Tashigi, seu vestido de uma cor azul claro era simples e sem frescuras, os sapatos na mesma cor e uma maquiagem breve como ela sempre gostou, seus cabelos soltos com cachos nas pontas me lembravam brevemente dos cachos dourados de Sanji.

— Sim — eu a olho e ela me observa dos pés à cabeça

— Está na hora, mamãe pediu para vim vê-lo — ela sorri vindo em minha direção — Céus tem que parecer tão rebelde ? — suas mãos tocavam meu cabelo arrumando o mesmo 

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora