· · • • • ✤ • • • · ·Zoro
Após o almoço silencioso, tivemos conversas e mais conversas, por mais que não quisesse dialogar com ninguém, muitas das perguntas eram direcionadas a mim as quais eu nem me importava em como responder.
Observava discretamente aquele de cabelos dourados que estava distanciado da maioria, com suas expressões de tédio junto de uma grande carranca e falta de interesse, os seus passos discretos até a porta e até quando saiu correndo dali como se não fosse nada crendo que ninguém havia o visto e de fato eu era o único que prestava atenção ali.
— Siga-o Zoro, vamos você vai se perder no caminho
Dei um longo suspiro ignorando a Mordeus que se debatia em mim e me xingava de todos os palavrões que conhecia em minha mente, ele sabia que seu controle era apenas nas noites de luas cheias mas também sabia que se tentasse muito iria conseguir com que eu fosse. E assim o fez.
Percorria perdido os corredores à procura daquele Príncipe sem graça, e novamente Mordeus me dava broncas como se tivesse perdido uma presa.
Senti o cheiro de frutas vermelhas e baunilha de longe oque me ajudou a me direcionar a onde ele estava. O jardim era enorme cheio de flores e árvores, ao longe o cheiro vinha de um imenso coreto junto de um enorme rio, me aproximei pouco suficiente para ver que ele estava sentado junto de outro príncipe— Feliz Mordeus? — debochei baixo
— Você é lerdo demais seu moleque
Me distanciei um pouco com um leve sorriso de vitória por Mordeus calar a fuça. Logo avistei minhas irmãs e os demais príncipes e princesas e me levei até onde estavam apenas para continuar a escutar coisas que não me interessavam.
ᅠ
ᅠ
ᅠ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑
ᅠ
ᅠ
Após a manhã passar fui levado aos meus aposentos por uma das serventes, era no quinto andar no final do corredor imenso onde estava apenas a três portas de distância daquele quarto que invadi.
— Com licença — a servente de cabelos rosas se curvou em reverência para se retirar
— Você — eu a chamei e ela me olhou assustada e novamente se pôs em reverência — Aquele quarto a três portas de distância de quem é?
— Qual exatamente vossa alteza ? — ela pareceu confusa e eu suspirei me retirando de lá e chamando ela com um movimento de cabeça logo apontei para a porta que queria — A é do príncipe Sanji senhor
— Sanji — sussurro — Obrigado pode se retirar — e assim ela fez com uma despedida em reverência
— Então não era o quarto da princesa que invadi.— Você já sabia que não era, só é cabeça dura de não acreditar mesmo
— Lobo inútil — digo trancando a porta
Logo entrei na enorme banheira que me foi preparada e fiquei tempo o suficiente para me limpar. Me retirei e deitei na cama macia ainda apenas com a toalha envolvida em minha cintura, olhando para o teto me pego pensando naquele príncipe novamente, suas curvas são delicadas assim como sua aparência inteira por mais que fosse sem graça não era feio, e depois de sentir seus feromônios, era o único que não me fazia sentir repulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...