· · • • • ✤ • • • · ·
Zoro
M inha linhagem vai além das outras, muitos queriam ter meu poder e minha glória. Aos vinte e dois anos sou dono de um poder desejável que muitas das vezes é como um fardo.
Minha família foi a primeira a ser criada a séculos atrás o primeiro teste que deu certo, eramos o centro e a chave do sucesso com a receita perfeita para criar as outras raças. Nos nomearam como Lúpus a primeira espécie, desde então nossa família é abençoada por grandes poderes de cura, regeneração e tendo uma força maior do que todos.Sou o príncipe herdeiro de uma nação e comandante da maior força real do mundo conhecida pela sua justiça cruel e também meu incrível mandato e estilo de luta...
ᅠ
ᅠ
ᅠ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑
ᅠ
ᅠEra um dia comum de muito treino e dedicação, minha maior paixão sempre foi minhas katanas e a liberdade, era algo em que eu realmente sou bom e como se eu sentisse que havia nascido para isso.
Meus homens lutavam entre si como bons parceiros de treinamento enquanto eu andava corrigindo um por um. Eram meus últimos tempos de mandato então eu faria valer a pena.— Que molengas — a voz de Kuina soou pelo local e eu a olhei, seu sorriso era enorme então me direcionei até ela — Esses homens vão ver oque é treinar daqui algum tempo — Kuina seria quem iria me substituir como comandante, apesar de ser a mais velha eu era o homem e era o meu dever subir ao trono. E meu exército eu só confiava a ela.
— A claro — debochei
— Vamos papai quer conversar conosco — assim que suas palavras saíram já imaginava oque seria e que não teria como evitar ou escapar
Ao entrar na sala do trono meus pais já estavam junto de minhas outras duas irmãs ao aguardo da gente. Fui recebido com os belos sorrisos de minhas meninas e uma cara emburrada do velho, ele sabia que não poderia me controlar que estava fazendo isso apenas para minha mãe e nada a mais. Para ele eu deveria escolher bem, alguém que eu realmente fosse gostar mais para mim não passava de fachada isso tudo era apenas por interesse, tanto do nosso lado quanto dos outros. Então por que eu me apaixonaria ?
— Se for oque eu estou pensando, nem adianta falar — disse com antecedência para não ter que escutar mais um dos seus conselhos miguézentos que ele vem dando desde que anunciou essa parceria.
— Não é — diz irritado — Bom já que estão todos aqui, quero dizer que o dia da data já é amanhã — ele anunciou nos deixando em espanto, estava em cima da hora — Vamos sair antes do amanhecer então arrumem suas coisas para ficar um mês fora e Zoro escolha os melhores guardas para nossa escolta
— Espera ai — Perona gritou — Você me fala isso só agora, acha que eu sou oque ? Eu tenho que me arrumar — ela entrou em colapso saindo correndo dali gritando pelas coitadas de suas serventes
— Perona — meu pai suspirou enquanto minha mãe ria
— Ela tem razão, deveriam ter avisado antes — foi a vez de Tashigi chamar a atenção de seu jeito calmo e atencioso
— Pra que ? Pra vocês darem um jeito de não ir ? — minha mãe respondeu tediosa nos deixando sem graça — Eu sei que é chato tudo isso, mas é pro bem de vocês não é legal se relacionar com parentes,é claro sem ofensas querido — meu pai a olhou indignado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...