XIV

1K 140 73
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

  Zoro      

   Dias passaram desde que Sanji se tornou meu e em todos esses dias ele não voltou a se lembrar do ocorrido, com o decorrer dos dias ele tem me tratado com indiferença e sempre que nós dois trocamos uma palavra acabávamos brigando, ele tem me irritado mais do que devia.
  Sempre tínhamos desentendimentos, não passamos um dia sem discussão. Por mais que fosse nosso destino estar entrelaçados, não sentia que fomos feitos para ficar juntos, Sanji era uma pessoa difícil e extremamente irritante mas nessa altura do campeonato não poderia jogar tudo para cima, até por que não conseguia e nem queria.
Ace permaneceu um pouco distante após minha ameaça, mas nunca deixava de sorrir para Sanji, ele estava muito quieto e por mais que não fosse uma ameaça para mim ainda tinha segundas intenções nojentas com Sanji.

  A madruga estendia pelo céu escuro onde se conseguia ver apenas as estrelas e a grande lua chegando nas suas últimas horas, esse era o melhor horário para se treinar e esfriar a mente. Meu corpo pedia descanso ao escutar o primeiro passarinho cantar, o primeiro cantar me trazia flashback's daquela manhã, de seu cheiro, de seu gosto, suas expressões. Era algo inevitável de se lembrar que me deixava exausto por estar longe dele, por ele não deixar eu me aproximar como devia. Sanji era ridículo, um verdadeiro mesquinho.

Exausto caminhei de volta ao meu quarto.

⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑

 
    Eu o sentia, me encarava enquanto almoçamos em silêncio, deixando tudo mais tenso do que deveria ser, ele me olhava como se quisesse pular em mim e me esfaquear até a minha ultima gota de sangue. Estaria irritado por ter zombado de algo que não se lembrava ? Não fazia idéia, não imaginaria que demoraria tanto para ele se lembrar assim.
  Está tudo irritante.

— Tenho algo a dizer — Luffy pronunciou após todos terminarem o almoço e já estarem na sala de laseres

— Pode dizer querido — Shanks sorriu acolhedor para seu filho

— Eu quero que me permitam pedir a mão de Law — não precisou tomar coragem para dizer aquilo, esse garoto era o mais impulsivo que eu conhecia e esse anúncio não havia chocado muitos.

— O meu Law ? — Doflamingo riu enquanto Law pareceu inseguro

— Algum problema ? — Luffy arrebitou o nariz — Imagino que estejamos aqui para isso não é mesmo

— Sim Luffy — o sorriso maligno de Doflamingo fazia tudo parecer que não passava de um impostor, ele em si era meio insano — Sempre fui muito rigoroso com Law e por mais que ele não saiba estou feliz por ter se apaixonado por ele

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora