III

1.8K 203 73
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Sanji    

  Todos estavam conversando após o almoço silencioso, príncipes e princesas se conheciam e Reis e Rainhas planejavam tudo para futuramente.
Estava entediado sem nem sequer conversar, apenas no meu canto escutando tudo e várias perguntas que faziam entre si. Aos poucos me afastei de fininho até sair despercebido, comecei a correr como se não houvesse amanhã meus pulmões aceleraram e meu coração batia descontrolado, o jardim estava a minha volta quando me permiti descansar numa das escadas do coreto em frente ao rio cheio de patos.

Finalmente estava livre daquele amontoado de interesses.

A brisa leve batia em meu rosto e o cheiro de flores misturadas subiam para minhas narinas, o céu estava leve as folhas dançavam em suas árvores junto a brisa causando um som agradável.
Suspirei fundo, havia acabado agora era apenas não chamar atenção por um mês. E assim então estaria totalmente livre.

— Era permitido fugir, vossa alteza ? — uma voz masculina soou atrás de mim, grave e forte ao mesmo tempo que gentil. Me fazendo olhar rapidamente assustado para o dono dela

— Príncipe Ace — cumprimentei receoso e tímido.

— Posso me sentar ? — eu concordei — Estava curioso ao seu respeito

— Ao meu respeito ? — olhei para ele surpreso sem nem conseguir disfarçar meu espanto

— Sim — ele riu — Isso te assusta tanto? — sua risada aumentando me deixava tímido, neguei com o olhar baixo. Com toda certeza estava vermelho agora — Eu achei você muito quieto na nossa apresentação

— Não estou interessado nisso — explico tentando não parecer rude mas direto o suficiente para que ele entenda. Mantendo meu olhar para os patos esperava sua resposta

— Confesso que é um pouco difícil, mas espero que me dê a chance de te conhecer — ele me olhou com um sorriso extremamente encantador e logo encarando o mesmo lugar que eu

  Eu concordei sentindo minhas bochechas queimarem, gelei e suspirei, estava tudo indo bem por que ele teve que vir ou melhor se interessar por alguém como eu, tem tantos presentes melhores. Céus meu plano de passar despercebido havia ido por água abaixo em menos de alguns minutos.

— Vou lhe deixar sozinho, espero poder ter a honra de dançar com você amanhã príncipe Sanji — ele pega uma de minhas mãos depositando um leve beijo, atordoado com a timidez concordo com sua proposta.


⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑


 

   Após passar alguns minutos que estava sozinho, decidi ir até meu quarto para descansar um pouco junto de meu livro, no caminho encontrei príncipes e princesas no jardim estavam todos bem socializados, minha irmã sorria como um anjo e isso me alegrava. Despercebido como sempre, adentro o castelo me dirigindo ao último andar onde não aguentava mais subir as escadas.
Ao chegar no último andar estava inundado pelo mesmo cheiro que sentia quando o príncipe Zoro adentrou aquele cômodo cheio de pessoas, vinha diretamente de meu quarto. Corri em direção a ele me enfraquecendo conforme chegava mais perto daqueles feromônios e adentrei o local, minha cama estava bagunçada e cheia pelos feromônios daquele ser.

— Mas o que é isso ? — cobri o nariz, andei enfraquecido abrindo a enrome janela de meu quarto permitindo entrar um pouco de ar — Por que esse cheiro me enfraquece tanto ?

Minhas bochechas queimavam e meu corpo começava a suar, quanto mais inalava aquele delicioso cheiro mais meu corpo se arrepiava, mais vontade de me deitar na minha cama eu tinha como se algo me atraisse para ela. Romeo pedia por isso timidamente também.
Me entregando aos desejos de meu lobo interior eu me deitei naquela cama começando a sentir o cheiro invadir meu corpo, inconscientemente me esfregava nos lençóis agarrando um de meus travesseiros para um abraço. Era como se estivesse trazendo meu cio mas diferente de uma sensação ruim era uma de prazer e calmaria, era tão relaxante que senti meu corpo se desligando.

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora