· · • • • ✤ • • • · ·
Sanji
ᅠ
ᅠ Uma semana do ocorrido havia passado e eu poderia considerar a pior semana da minha vida, eu era atormentado pela sensação de medo e terror que passei, podia sentir as mãos ainda me tocando e sempre conseguia ver a figura de Ace me observando. Na verdade eu estaria assombrado se não fosse por ele.
Zoro tem me ajudado de diversas maneiras nesses dias, sempre que eu via Ace em um canto ele chegava e me salvava de alguma maneira, seja ela me irritando ou me tirando um sorriso. Ele estava me fazendo sentir borboletas no estômago, todas as vezes que seus olhos me encaravam faziam eu me sentir como se fosse uma bela vista, única e perfeita sem defeitos algum.Amanhã será o último dia de estadia aqui e cada um vai para um reino com o devido parceiro ou sem um e hoje é o dia que devemos nos decidir. Eu me sentia angustiado e nervoso, teria que ir para o reino de Zoro e governaria ao seu lado após o casamento já combinado, eu me sentia um peixe fora da água em um oceano totalmente diferente, um lugar onde não conheço. Minhas inseguranças me matavam de diversas maneiras.
Havíamos conseguido um casal para comandar cada reino e segundo eles era o suficiente, ficando Reiju junto a Robin que reinaria em East Blue, Law e Luffy West Blue, eu e Zoro com South Blue e para minha surpresa Ichiji com o Katakuri ficariam com nosso reino, também tinha Vivi e Nami mas ambas tiveram a oportunidade de ceder ao trono, os demais haviam decidido que realmente não iria rolar e ficou tudo bem. Assinamos uma aliança de paz que tínhamos a certeza que não se quebraria tão fácil.ᅠ
ᅠ
ᅠ
— Está animado ? — minha mãe apareceu atrás de mim enquanto ocorria o jantar— Não muito — digo sem graça
— Oque lhe incomoda querido ?
— Governar ? — a olhei com dúvida lhe tirando um sorriso do rosto
— Isso você aprenderá naturalmente, não teremos de nos preocupar com guerras então será mil vezes mais fácil — suas mãos agarram as minhas acariciando-as com leveza.
— E não ter você comigo eu aprenderei naturalmente também ? — sussurrei
— Meu querido — ela solta uma gargalhada — Está bem crescido para isso — então seus braços me agarram em um incrível abraço apertado, um abraço que apenas ela tinha.
ᅠ
ᅠ
⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑
ᅠ
ᅠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...