· · • • • ✤ • • • · ·Zoro
ᅠ
ᅠ
Minhas mãos tremiam enquanto tentava tirar Sanji dali o mais rápido que conseguia sem o machucar. Lhe carreguei em meus braços enquanto subíamos o lance de escadas até o seu quarto, ele tremia em meu colo enquanto sua respiração estava descontrolada. Sentia as gotas de lágrimas molhando minha camisa, mas nenhum barulho saia de si.
Eu queria poder matar aquele verme. E era algo que não deixaria passar tão fácil, se ele pensou que havia acabado estava mais do que enganado.
Ao entrar no quarto eu imediatamente tranquei a porta, Sanji não estava apto a perguntas e nem pena.Eu o coloquei sentado na cama.
ᅠ
ᅠ
— Preciso de um banho — ele murmurou se levantando— Sente-se e espere um pouco — corri até o banheiro ligando o chuveiro para encher a banheira e preparar um banho quente — Está pronto — digo assim que me retirei do banheiro
— Obrigado — o sorriso fraco apareceu em seu rosto, seus olhos estavam desamparados e o corpo parecia em estado de choque ainda
— Se precisar de mim é só ir no meu quarto — com receio dou as costas para ele. Pensando se devia ou não sair dali e eu realmente não queria, mas também não poderia deixá-lo desconfortável com a minha presença.
ᅠ
ᅠ
⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑ 🜲 ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ ⭑
ᅠ
ᅠA madrugada estava gelada, a luz suave da lua entrava pela janela de meu quarto enquanto eu tentava dormir. Não conseguia deixar de ficar atento no corredor, estava preocupado.
ᅠ
ᅠ
— Você não deveria ter deixado eles lá — Mordeus esbravejou— E você queria que eu fizesse oque ? — esbravejei de volta — Trazer Sanji a força ? Que eu ficasse no pé dele para achar que estava fazendo tudo aquilo por pena ?
— Se fosse preciso!
— Toc toc — O barulho da porta me fez ignorar Mordeus e levantar correndo para atender Sanji, eu podia escutar sua respiração, sua presença ali.
Abrindo a porta me deparo com seus olhos em um turquesa mais intenso, estavam avermelhados e inchados. Ele estava sem graça.
ᅠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...