· · • • • ✤ • • • · ·
Zoro
ᅠᅠ
Eu sabia que quando chegássemos Hyori seria um grande problema, um problema desagradável e nada fácil. Me doía ver o desconforto de Sanji com a proximidade dela e seu modo atirado e extrovertido comigo e do mesmo jeito que ela estava constrangendo meu noivo na frente de nossos irmãos me deu vontade de repreende-la mas se eu fizesse algo não conseguiria me controlar, quando se tratar de Sanji eu nunca mais hesitarei algo. Ace foi uma exceção que não deveria ter acontecido, mas ver Luffy me fez ter empatia ele enxergava aquele desprezível do mesmo modo que enxergava Kuina e algo dentro de mim dizia e gritava que podia confiar nele que ele manteria aquela promessa.
Nós caminhamos até meu quarto com Hyori dizendo o quanto sentia minha falta, oque aconteceu em minha ausência e coisas que nem estava escutando direito.
ᅠᅠ
— Sanji — eu parei no meio do caminho olhando para ele, com Momonosuke perto demais dele — Nos vemos mais tarde — fiquei atento em suas reações que tentavam me convencer de que tudo estava bem
— Certo — ele sorriu docemente, um sorriso que mesmo falso me parecia caloroso, mesmo falso me trouxe uma sensação de que tudo se resolveria mais tarde.
ᅠᅠ
Olhei para Hyori novamente e continuei andando em sua frente, o resto do pouco caminho que faltava ela foi em silêncio e era melhor para ela. Quando eu entrei ela passou pela porta e a fechou ficando atrás de mim, senti a pressão de seus seios em minhas costas e seus braços enlaçando minha cintura.
ᅠᅠ
— Oque acha que está fazendo — a olho de canto com desprezo
— Te ajudarei no banho — ela sussurou
— Eu sei tomar sozinho, se afaste
— Não disse que seria nesse sentido alteza — suas mãos começaram a mexer e antes que alcançassem oque queria eu me desfiz de seu aperto de maneira rude
— Quando lhe dou uma ordem deve cumprir Hyori — ando para longe dela, para que consiga controlar minha irritação — E quero que não desrespeite mais Sanji principalmente na frente de todos, é uma ordem e eu saberei se não cumprir !
— Ele não é nada acima de mim ainda — ela me desafia
— Em breve ele será seu Rei e merece o devido respeito sua punição não será leve por ser uma simples duquesa, desrespeite Sanji de novo e estará me desafiando
— Ha — exclama indignada — Sou eu que te ajudou diversas vezes com tudo, até mesmo seus prazeres doentios e agora esse cara rouba meu lugar?
Dou um longo suspiro — Hyori, você sabe seu lugar, se retire !
ᅠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧
Fanfiction• Em hiatus • - Se você quer conseguir tudo, não faça nada estúpido. Por que o seu corpo já não é mais só seu...