IX

1.4K 164 124
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

Sanji

Minha vida sempre foi resumida em bailes, etiquetas e deveres da realeza. Não era como se eu nunca tivesse frequentado um baile em minha vida, mas o nervosismo que sentia me fazia achar que era um cidadão comum frequentando seu primeiro baile.
A sala já estava cheia e ainda faltava cerca de vinte minutos para começar o baile, eu olhava ao redor observando os convidados que me faziam reverências assim que passava ao lado e eu os cumprimentava com sorrisos. Ao longe avistei meus irmãos juntos de outros Príncipes e Princesas, mas nada de achar Reiju ali. Para relaxar dei um longo suspiro e me direcionei ao local onde eles estavam e vos cumprimentei com uma curta reverência em respeito sendo cumprimentado por todos da mesma maneira, claro com exceção de meus irmãos.

— Deu de usar maquiagem agora mocinha — eles se aproximaram juntos, por eu estar um pouco longe deve ser o motivo que tiveram a coragem de me perturbar.

— Não é algo proibido Ichiji — retruquei calmamente

— Estamos lhe dando umas férias, mas não se engane — Yonji zombou encostando em meu ombro e soltando um leve feromônio para me assustar

— Pois então continuem longe — falei meio receoso pelo feromônio, mas não me deixei abaixar a cabeça

— Está com coragem hoje margarida — Niji riu e eu abaixei o olhar. Era um apelido que eu odiava.

Margaridas, são flores pequenas, frágeis e que transmitem ingenuidade. Era como eles me viam, algo fácil de se pisar, fácil de se destruir.... Eu odiava margaridas, por mais lindas que fossem representavam para mim minha fraqueza.

— Vamos — Ichiji riu e eles saíram juntos

Eu os odiava, odiava-me por ser fraco diante desses idiotas. Me perguntava como tive coragem de encarar Zoro sendo um covarde perto desses três, eram lobos pequenos perto daquele cara ridículo.
Me escorei na parede olhando o teto brilhando de tão limpo, os músicos começaram a tocar músicas clássicas dando início oficialmente ao baile, que estava mais cheio.

— Já está aqui — a voz leve de Ace me assustou ao sentir a proximidade em meu ouvido esquerdo — Me desculpe por te assustar — ele ria calmamente de minha provavelmente cara assustada.

— Está tudo bem — lhe direcionei um sorriso calmo

— Então Príncipe, que cara triste é essa ? Estamos em um baile — ele abriu os braços indicando o local com um sorriso ladino encantador

— Não é como se fosse novidade para nós — torci meus lábios dando de ombros e escutei novamente aquela risada — Seu senso de humor é quebrado ? — arqueei uma de minhas sobrancelhas

𝙒𝙤𝙡𝙛 - 𝐙𝐨𝐬𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora