02 ♥️.

30 14 34
                                    

Vanessa estava no quarto se arrumando cantando sua música Righ here Righ Now, ela tava sonhando com Zac , quando Ashley chega cantando também ela na sua mente tava ouvindo a voz do Zac então ela se levanta ainda com os olhos fechados e continua ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa estava no quarto se arrumando cantando sua música Righ here Righ Now, ela tava sonhando com Zac , quando Ashley chega cantando também ela na sua mente tava ouvindo a voz do Zac então ela se levanta ainda com os olhos fechados e continua cantando com Ashley e na parte que elas se beijando Ashley sai de perto e Vanessa vai parar na cama e ela acorda e Ashley fica rindo bem alto .

__ Ashley : amiga você ia me beijar ?

-- Vanessa ; amiga era você?
Ela joga o travesseiro nela

-- Ashley : kkkk sim sua cena me guiando pelos quartos foi Ilário kkk

-- Vanessa : como você sabe dessa música com o Zac ?

-- Ashley : Helô eu fiz high School musical como não esquecer dessas músicas melosas de vocês ,amiga você ainda pensa nele né ,tem que parar de imaginar ele em todo lugar sério vai acabar beijando um idoso ou algo pior eca amiga
Ela fala e bate na amiga com o travesseiro.

-- Vanessa : amiga eu não sei desde que sonhei com o Zac eu não tiro ele dos meus pensamentos,eu quero muito ver ele .

_ Ashley : esqueceu na nossa viagem kkk ,para de pensar no Zac amiga ,ele tá seguindo a vida dele ,agora se arrumar e vem vamos viajar a Monique tá nos esperando .

--- Vanessa : tá bom ,onde vamos ?

-- Ashley: para Califórnia, esqueceu tá chegando o Oscar e a gente vai não quero não como resposta ok .

-- Vanessa : tá sua chata.

-- Ashley : chata vai ver quando eu falar pra Monique o que houve agora a pouco kkk

-- Vanessa : não eu não confio muito nela .

--- Ashley: tá bom amiga ,ah fica bem atenta pra não sair cantando sozinha ou fazer mico ok

-- Vanessa: kkkk certo amiga ,pronto terminei vamos

-- Ashley: não acredito esse tempo todo aí no espelho só pra isso ?

--- Vanessa : sim o que e tem ?

-- Ashley : não querendo ser grossa nem nada ,mas amiga você e linda deveria usar mas maquiagem .

-- Vanessa ; kkk não amiga eu tô bem assim de verdade.

As meninas segue pra o aeroporto e encontra Monique.

--- Monique : até que em fim eu pensava que eu ia ficar de lado.

--- Vanessa : desculpa amiga

--- Ashley : sabe como e difícil andar de salto alto né ?

-- Monique : sei sim ,olha nosso avião e aquele Ali

-- Vanessa : aí pouca gente .

-- Monique: vdd eu também estranho mas e melhor viajar assim .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora