East High School 😍😍😊🥺🥺.Ashley tisdale e Lucas Gabreel chegando no famoso carro rosa do filme .
Ela chegou e estacionou ,estranhou o convite pois o que ela ia fazer em uma quinta feira ali no colégio que poderia ter aula ,mas por alguma razão não tinham alunos pois não tinham aula ,então foi por isso que eles escolheram aquele dia pra fazer as pazes .
Ela começou a disfilar na entrada do colégio e uma nostalgia passou por sua cabeça junto com a do Lucas .
-- Lucas : amor vamos fazer um story aqui em frente .
-- Ashley. : boa ideia amor eu não piso aqui desde 2008 .
-- Lucas : eu também eim ,quem diria a gente aqui nessa escola épica .
-- Ashley : verdade amor ,agora vem pausa pra foto .
Eles fazem um story perto da escola,e depois tira uma foto deles juntos ,e se beijando e depois guarda o celular .
Eles passa pra entrada no colégio e entra no refeitório e lembra das cenas épicas que era ali e das canção que do nada tinham que cantar .
-- Lucas : nossa primeira música com a galera foi aqui .
-- Ashley : sim e o molho caído em cima de mim,pela Gabriela kkk
-- Lucas : pois e né quem diria que foras da telinhas vocês seria melhores amigas .
-- Ashley : éramos amiga ,agora parece que estou encarnando a personagem Sharpay Evans.
-- Lucas : verdade amor .
Eles continua andando .
-- Ashley : amor para tudo meu armário está intacto aqui .
-- Lucas.: olha tem até às inicias do filme
-- Ashley : que saudades de você ,a melhor coisa da escola era ele
-- Lucas : kkkk será ?
-- Ashley : sim agora tira a foto .
Depois disso eles continuam andando e se lembrando de todas as cenas em cada parte daquela escola épica que era guardado na memória,as lembranças dos 3 filmes veio em sua mente mas assim que eles chegam na quadra vários confetes cair por cima deles
-- Ashley : aaaaa
-- Lucas : que brincadeira sem graça e essa ?
Um telão pousa ali
-- Ashley : quem tá aí ?
-- Lucas : alguém apareça agora .
As luzes se apagam e Ashley abraça Lucas
-- Ashley : aí que trote e esse ?
- Lucas : o que querem ?
Corbin pegou o celular e modificou sua voz .
-- Corbin : sentem e prestem atenção no slide e assim que o slide a gente vai sair de trás das cortinas.
-- Lucas : que brincadeira de mal gosto e essa ,digam logo o que querem e aparece
-- Corbin : calma meu caro ,só presta atenção ok .
-- Ashley : eu não quero ver nada .
-- Corbin : vai ter que ver .
Monique coloca o vídeo e eles dois se sentam e lá passava todo os planos da Zendaya e do Leonardo , Ashley e Lucas ficaram sem acreditar no que tinham acontecido, eles brigaram por 3 dias praticamente,e não sabia o quanto perigoso foi pra eles enfrentar a Zendaya .
Assim que terminou o slide a cortina se abriu e saiu de lá , Vanessa, Zac e Monique e Corbin .
-- Vanessa : amiga eu te adoro me perdoa ?
-- Ashley : me perdoa amiga eu não sabia que você era inocente.
Ashley corre e abraça a amiga
-- Monique : abraço coletivo ,já que a amizade da gente voltou ?
-- Corbin : sim e dessa vez não vamos deixar ninguém separar a gente
-- Zac : pq como diz o time uma vez wildcats sempre seremos wildcats.
-- Lucas : e isso aí amigo ,então podemos ser amigos de novo e morar juntos
-- Zac : claro amigo
-- Corbin : aí gente aí eu choro
-- Vanessa : Corbin podemos chorar agora pq nossa amizade voltou a ser como antes
-- Ashley : não acredito que deixamos vocês passaram por pior pesadelo de todos .
-- Zac : mas agora estamos bem .
Eles se abraçam coletivo e chorar so de imaginar que nunca mas ia se falar por causa de uma besteira .
-- Vanessa: que tal a gente cantar High School musical?
-- Ashley : boa ideia .
Eles fecha os olhos e dão as mãos e juntos começa a cantar High School musical uma música forte que marca o final do ensino médio pra sempre ao qual fizeram parte de uma linda formatura .
Os 6 amigos deixaram as indiferença de lado e voltará a ser mas unidos que tudo 😍😍😍🥺🥺🥺.
🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Фанфикentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.