Zac acordou e ver que ainda era 4 horas , ele tirou seu casaco e cobriu vanessa que suspirava , ele ficou observando um bom tempo o quanto ela era linda e que dormia tão fofinho ,ele saiu e foi em uma barraca e comprou umas coisas , ele comprou morango , uva , dois suco , e dois sanduíches, ele coloca uma toalha e arrumar as coisas bem rápido, ele vai ate vanessa , e acorda dando beijo .Eles se beijam e vanessa faz cafuné atrás do cabelo dele .
_ zac: bom dia ,meu amor , dormiu bem ? Ele diz dando beijo nas bochechas depois de um longo beijo gostoso de lingua .
__ vanessa: bom dia minha vida, dormir e não tive mas pesadelo eu sonhei com nosso casamento , e você meu amor?
__ zac : dormir ótimo de saber que minha vida ta bem e bem melhor da noite anterior , olha amor preparei um lindo café pra gente
__ vanessa: que fofinho a gente nao fazia isso desde High school music 2
__ zac : verdade minha linda , vamos recriar a cena ?
__ vanessa: mas eu amo recriar as cena Troyela com meu gatinho lindo , que horas são?
__ zac : 3 horas vem amor o por do sol daqui e 4 horas.
Zac ajuda a vanessa e ela vesti o casaco
__ vanessa: você ainda tem o casaco do wildcats.
__ zac : sim amo demais kkk
Vanessa deita sua cabeça no ombro de zac
__ vanessa: te amo.
__ zac : eu também te amo vida , quer tomar o cafe agora, ou depois do por do sol?
__ vanessa: depois amor .
Zac pega o celular e tira uma foto deles juntinhos o sol começa a surgir na Califórnia.
Após isso eles se levantou tirou uma foto do sol e foram comer .
Vanessa se deitou no colo de zac e comeu seu café.
__ vanessa: que café lindo, como e bonito na vida real kkk
__ zac: verdade meu amor , no filme tinham uma mangueira kkkk mas nao queria coloca pra nao fazer mal ou ficar gripada pois e hj a peça da escola
__ vanessa: verdade, meu amor vamos temos que se arrumar a Nini disse que seria logo cedo .
__ zac : amei esse tempinho as sós com você e hj a noite tem nosso noivado e adivinha quem vai cozinhar.
__ vanessa: você meu amor ?
__ zac : sim meu amor , e quero ver como foi o resultado das nossas mães.
_ vanessa: eu também amor , mas não sei quem vai entrar comigo ja que nao tenho mas pai ela fala triste
Zac lhe abraça ao perceber que ela ficou triste
__ zac : não fique triste meu amor pois nós somos sua familia vamos sempre estar com você, eu vou falar com meu pai e ele lhe leva ate o altar da igreja .
__ vanessa: obrigada amorzinho
Eles se beijam e guardam tudo vanessa se levanta e eles andam abraçando ele comprou um balão de coração e deu a vanessa ela sorriu e pegou o balão eles finalmente chegaram em casa .
Lucas tava pronto .
Corbin também
Ashley também
Monique também.Eles estavam na sala quando eles chegaram .
__ bom dia ne !
Todos falaram__ vanessa: bom dia galera .
__ zac : bom dia galera
__ ashley : onde tava ?
__ Monique: sairam de novo , sem a gente ver ?
__ vanessa: não kkk eu so fui dar uma volta
__ zac : mas galera a pessa so e 7 horas .
__ corbin : mas a professora ta louca pra nós ver kkk
__ Lucas: e Ashley você vai abrir a peça.
__ Ashley: ai fiquei tao feliz que vou abrir a peça.
__ lucas : amor você ainda se lembrar das musicas ?
__ ashley : sim meu amorzinho
__ monique : ai casal dar pra se arrumar kkkk
__ vanessa: kkk ta bom amiga.
Vanessa vai pra seu ape cantarolando uma de suas músicas, e zac vai pro quarto se arrumar , meia hora desceu .
Look do zac .
__ zac : prontinho bora ?
__ corbin : kkk que rapido .
__ zac : eu sou o fleche .
__ lucas : tomasse banho ?
__ zac : kkk sim
_ Monique: vou ver se a vanessa ta pronta .
__ Ashley: e eu vou contigo tenho que retocar a maquiagem ja que a professora jean me escolheu .
__ Monique: vem amiga .
Zac aproveitou e contou tudo pra os amigos .
Meia hora depois as meninas estavam pronta e eles foram novamente na East high ❤.
Para o momento fofo de zanessa .
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤.
A peça vou deixar pra o proximo. capitulo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Fanfictionentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.