10 ♥️.

25 11 34
                                    


Enquanto Vanessa curtia seu momento com seu love .
Monique vai na casa da Zendaya ,e diz o plano pra separar o grupo ,eles precisa tá fraco e vulnerável e sem tá unidos ,só assim ela conseguia o que quer ,Zendaya abre a porta e ver Monique com umas fotos da Vanessa no tempo que os nudes dela tinham sido vazado .

-- Zendaya : o que essas fotos vai fazer com que as duas brigue?

-- Monique : eu sei fazer umas montagens ,e eu posso colocar a Ashley ,daí a Ashley vai ver que a Vanessa postou os nudes dela e assim podemos acabar com a amizade das duas

-- Zendaya : gostei de ver ,viu só como tem que usar a cabeça Leonardo

-- Leonardo : aí eu também vou fazer um plano ,aí sabe dizer que horas os garotos acorda ? Agora que o Zac não está vai ser mas fácil armar uma briga entre o Lucas e o Corbin kkk

--- Zendaya : que tipo de plano .

--- Monique : bom o Lucas e preguiçoso,então só vai acordar um pouco mas tarde, e o Corbin ele acordar às 9 horas.

-- Leonardo : ótimo , eu vou colocar meu plano .

-- Zendaya : espera Léo ,venham tomar um café ,e me dizer o que vai fazer .

-- Leonardo : na frente da Monique ?

-- Zendaya : sim ,ela e de confiança ela vai separar as duas .

-- Leonardo : bom esse frasco aqui vou colocar nas coisas do Lucas e aquela msg vou deixar lá nas coisas assim o Corbin vai achar que e o celular do Lucas .

Zendaya rir alto

-- Zendaya : excelente ideia .

-Monique: não estamos indo longe demais ,eu não quero meu namorado triste .

-- Zendaya : relaxa amiga , só vai ser até pegar o Zac .

-- Monique : como assim pegar ?

-- Leonardo : aí ela vai te contar tudo ,agora vou indo .

Leonardo sai e Zendaya explica o pq quer separar o grupo , Monique ficou com pouco de dor pois a amizade deles era muito importante por ser tão especial,e ter feito de um filme tão lindo e emocionante como High School musical, mas ela sabe que ela também não era boa no filme e tinham inveja da Vanessa então ela aceitou de boa .

Bom Leonardo chegou no hotel ,os garotos ainda tava na parte da piscina dormindo , então seria bem mas fácil trocar o celular do Lucas ,ele pegou o celular do Lucas e guardou e colocou o falso celular com a msg ligada ,ele coloca os remédios na bolsa do Lucas onde estava a escova e sai dali rindo ,enquanto isso Monique fez as montagem com as fotos da Vanessa e a colocou as da Ashley quando Zac e Vanessa o grupo vai estar brigando e eles iriam separar pra sempre mas será o certo a se fazer ? Separar uma amizade tão linda ?.

Corbin acorda e vai no banheiro e pega a bolsa e cair uns remédio ele ver que era do Lucas ,e sai andando bravo e vai até o Lucas ,e antes de acordar ele ver uma msg dizendo pra colocar os remédios no suco do Zac ,ele acorda o Lucas aos gritos fazendo Ashley acorda .

-- Corbin : Lucas ! O que e isso ?

-- Lucas : o que e Corbin .

-- Ashley : vocês dois querem ,parar de gritar ?

-- Corbin : o seu amado Lucas está planejando fazer algo com o Zac

-- Lucas : eu ,como assim ?

-- Corbin: o que esses remédios fazia na sua bolsa ,e encontrei isso no seu celular

-- Lucas : eu não mandei isso .

-- Corbin : e quem mas ?

-- Ashley : aí cadê a Vanessa e o Zac ?

--- Corbin : pergunte ao seu amado deve saber .

-- Lucas : acredita em mim .

-- Ashley : aaaaaaaaaaaaa.

Corbin e Lucas olha pra Ashley

-- Corbin : o que aconteceu ?

-- Ashley : a Vanessa fez isso comigo olhem

-- corbin : meu deus ! Como pode ?

-- Lucas : então acredita em mim ?

-- Corbin : espera se não foi você o que isso faz nas suas coisas .

Lucas : eu não sei .

---Ashley : isso só pode coisa dos dois .

-- Corbin : mas e o Zac ?

-- Ashley : eu não sei ,mas minhas fotos isso não vai ficar assim ,cadê aqueles dois aaaaaa

-- Lucas : se controla amor .

-- Ashley : nunca mande uma mulher se controlar .

-- Corbin : esperamos eles chegar .

-- Ashley : e óbvio .

Depois de um lindo café romântico ,Vanessa pega o casaco e se veste ela beija e Zac aperta sua bunda ao beijo.

-- Vanessa : amor vamos temos muitas coisas pra fazer lembra que a festa do 100 anos da Disney e a semana que vem

-- Zac : amei ontem meu amor

-- Vanessa : eu também amor ,e concerteza vou querer repetir essa doze esse foi o melhor sexo de todos .

-- Zac : concerteza foi .

Eles sai pra casa e só chegar todos estavam intrigados de braços cruzado ?

-- Zac : o que aconteceu ?

-- Vanessa: e pessoal algum problema ?

-- Ashley : o que significa isso ?
Aponta o seu celular pra Vanessa e ela olha sem acreditar no que está vendo e corbin mostra o celular do Lucas pra Zac e eles se olham .

O que será que poderá acontecer ?

Será o fim do grupo High School musical?

Será o fim do grupo High School musical?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora