28❤.

24 10 28
                                    


Zendaya chegou na sua residência, com Zac e a colocou em sua cama ela tirou as cordas ,e ficou deitada admirando sua beleza ,muito fofa, ela ficou do seu lado brincando com os dedos em seu tanquinho .

Enquanto isso .

Ashley estava na casa dela e acorda

-- Lucas : amor o que foi ?

-- Ashley : amor ,sinto que eles precisam da gente .

- Lucas : mas amor eles estão em um jantar de noivado fica aqui ,tá tudo bem .

-- Ashley :  não está não ,eu preciso só ver , vem comigo ou eu vou só ?

-- Lucas : eu vou contigo.

-- Ashley : ótimo ,avisamos a eles se tiver errado .

- Lucas : certo .

Eles sai dali e Ashley vai no apê dos garotos ,Lucas tinham a chave então abriu a porta ,e assim que vai todos estavam caídos desmaiado .

- Ashley : viu só ,tá tudo errado ,espera aí cadê o zac ?

-- Lucas : e o que isso em cima da nessa ?

-- Ashley ; nessa,que intimidade e essa ?

-- Lucas ,; e um sobrenome fofo pra amigos não fique com ciúmes amor ele dar um beijo nela

- Ashley : tá bom ,só quero saber o que aconteceu,espera e a carteira da louca

- Lucas : verdade a Zendaya fez isso .

Vanessa acorda

-- Vanessa : aí que dor de cabeça,amor o que houve ,a gente bebeu demais ?

Ela olha pra os lados e ver Ashley e Lucas em sua frente

-- Vanessa: o que tão fazendo aqui ,e cadê meu amor ?

-- Ashley : amiga ,não fica nervosa,mas eu acho que a Zendaya passou por aqui e fez isso com vocês ,e  Zac não tá aqui ,e procurando pra tudo que e lado ,e sao 11: 00 horas da noite .

-- Vanessa : e se ela levou ele de novo ,da última vez não deu certo ☹️ ela vai machucar ,ela que me ferir e isso ,o que eu fiz pra ela .?

Vanessa chora nos braços de Ashley

- Ashley : amiga vamos encontrar ele .

Os outros vai acordando .

,_ David : o que aconteceu,nossa já e tarde .

_ Gina : tá tudo bem ,o que eles estão fazendo aqui?

-- Vanessa : tá sim mãe,vai ficar bem .

- Stela : como assim,vai ficar bem ?

-- Starla : eh e cadê o Zac ?

- Vanessa : ele ficou cansado.

._ Dylan: típico do Zac mesmo kkk .

- Ashley : bom amiga ,eu  vou ver se tiro informações.

- Vanessa : tá certo amiga ,eu vou enganar eles aqui ,pra não preocupar mas .

-- Lucas : a gente vai encontrar ,eu vou avisar ao Corbin e a Monique.

-- Ashley: ok,e eu vou  ver uma pessoa essa pessoa sabe mesmo onde ele estar .

-- Vanessa : se for o Léo nem vem ele tá em Los Angeles.

-- Ashley : não e o Tom ,eu vi ele no shopping e achei suspeito ele tem a ver com isso .

-- Vanessa : certo ,eu vou acalmar o pessoal aqui .

-- Ashley : ok ,e não fica nervosa e cuidado com o bebê,e amanhã vamos ver se o sonífero afetou ele .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora