último capítulo ♥️.

21 9 24
                                    

Depois de um dia bem agitado ,a Ashley contou tudo como salvou o Zac das mãos da louca da Zendaya ,eles ficaram o dia todo juntos comendo besteira ,e jogando o famoso jogo do High School musical eles se divertiram muito , as horas passava e eles f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um dia bem agitado ,a Ashley contou tudo como salvou o Zac das mãos da louca da Zendaya ,eles ficaram o dia todo juntos comendo besteira ,e jogando o famoso jogo do High School musical eles se divertiram muito , as horas passava e eles ficavam mas amigos ,mas conectado e tudo estava pronto pra o grande dia do casamento da Vanessa e do Zac ,além de chamar os amigos próximo ,eles chamaram o pessoal da Disney ,e o Leonardo, bom as meninas tiveram um dia só de garotas na sexta feira véspera de casamento ,e os garotos tiveram o dia de garotos ,e claro que Ricky e Nini ficaram com eles e eles aproveitam muito cada minuto ,e claro que teve hora dos seus romance cada um teve seu momento com seu love .

Chegou o grande sábado .

Após um belo almoço com os amigos ,Vanessa se encontrava agora na mesa de maquiagem as meninas ficava se arrumando no apê das meninas ,já os meninos foram se arrumar na casa do Ricky .

Casa do Ricky 4 : horas em ponto .

- Corbin: então aqui e a sua casa ?

- Ricky : sim ,fiquem a vontade .

- Zac : bem maneira ,a gente sempre morou em apartamento.

-- Ricky: deve ser legal ter o próprio lar .

- Lucas : não e não meu amigo , aproveite enquanto tem a cara de bebê.

- Ricky: kkk mas vocês tem a cara de bebê ,não mudaram nada kkk

- Corbin: só a cara mesmo ,nosso amigo já vai casar quem diria kkk

- Zac : já era em tempo olha o ano que eu conheci a Vanessa nos meados de 2006 .

-- Corbin : mas era pra ter casado em 2008 no último filme .

-- Zac : mas a gente era novo na época

-- Ricky : pior que e mesmo casar novo ,e ruim .

-- Lucas : aí vamos se arrumar  pq já e 4: 30 e a gente chegou aqui era 4 horas kkkk .

-- Zac : e o noivo e o primeiro .

-- Ricky : e aquela história da Zendaya e verdade ?

-- Zac : nem me fale dela ,quero que hj seja o dia perfeito pra mim .

-- Ricky: desculpe

-- Zac : sem problema.

Eles pegaram a mochila que tava no sofá e sobe pra o quarto.

Apertamento das 4 : 45 .

Vanessa tinham acabado a maquiagem .

-- Ashley : amiga tá divina .

-- Monique: arrasou com a make .

- Vanessa: obrigada  amigas

- Nini: a dama saindo ela sai girando o vestido azul .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora