27 ♥️.

31 10 35
                                    


Após as dança eles sentaram a mesa Vanessa deslumbrante com seu vestido amarelo ❤ ela sentiu do lado de Zac ,Dylan sentou do lado da Stela Gina ficou na ponta e Starla na outra David sentou no meio de Dylan e Stela o que fez Stela ficar um pouco sem jeito .

_ Gina : Zac meu querido , realmente você sabe cozinhar .

-- Zac : obrigada aprendi com a melhor mãe de todas .

- Starla : ownt meu filho lindo .

- Dylan : assim fico com ciúmes kkk

- Starla : meus dois meninos lindos amo vocês .

--- David : amamos ,e Vanessa eu aceito levar você ao altar vai ser uma honra.

-- Vanessa : obrigada sogro ,gostaria que me pai tivesse e visse esse momento .

-- Zac : meu amor ele tá lá em cima vendo o quanto você escolheu a família certa pra se acolher e a amar ,pois pode contar comigo sempre vou te amar muito enquanto viver .

Vanessa chora e abraça Zac

-- Vanessa: obrigada lindo te amo .

-- Dylan : chega de emoção,estou faminto .

-- Stela : Dylan kkkk

-- Dylan : que foi eu sou o mas novo ,não e mãe tô em fase de crescimento.

-- Stela : aí Dylan só você mesmo

-- Zac : eh mas antes quero entregar o anel ,isso se a Vanessa permitir .

-- Vanessa : mas e claro amorzinho .

E Zac e Vanessa começa a cantar o refrão de Evryday e ele coloca o anel .

-- Zac : Vanessa hudgens te amo pra sempre minha esposa linda .

-- Vanessa : Zac David Alexader Efron eu também te amo muito meu lindo eterno e fofo .

Tom assistia da janela esperando eles cair no sono .

Ele colocou e beijou ela .

-- Dylan : bom aproveitando que estamos todos quero dizer que eu estou namorando a Stela .

-- Stela : e eu amo muito seu filho ,e desde que nós vimos somos muitos apaixonados assim como vocês .

-- Vanessa: aí que lindos amei a notícia

-- Zac : eu também assim ficamos mas um unido .

-- Starla : quem diria temos dois filhos mas com uma família pois os nossos garotos decidiram se casar com as irmãs hudgens.

-- Gina : e isso e ruim ?

-- Starla : não pelo contrário vai ser excelente ,assim Gina você poderá ficara com a gente .

-- Gina : aí muito obrigado mesmo por serem um fofos ,um exemplo de família .

-- David : quer isso vocês e que sao e sabemos o quantos nossos filhos conhecemos a muito tempo .

-- Zac : verdade se não fosse a vaga de ator pra aquele filme ,eu acho que nunca estaria aqui até hj .

-- Vanessa: bom meu amor ,mas vamos deixar o passado não e mesmo e vamos nos divertir tô louca pra provar o jantar que você preparou .

-- Zac : eu vou servir a tá amor .

-- Vanessa: eu posso ajudar .

-- Zac : nada disso amor ,você e minha convidada especial .

-- Vanessa : ah para de ser bobo deixar eu te ajudar vai .
Ela faz uma carinha fofa ao qual Zac não resistir ele toca em seu nariz e diz .

-- Zac : tá certo linda ,pode ajudar a servir .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora