22❤.

20 9 33
                                    


Após agitar a galera no boliche , eles voltam pra casa , ao chegar todos estavam reunidos jogando .

__ Ashley: finalmente apareceram

__ lucas : o filme era tao grande assim ?

__ corbin : ou vocês passaram em outro lugar

__ Monique: gente falem alguma  coisa .

_ stela : eu já  ia chamar a polícia kkk

Zac e vanessa rir

__ ashley : vocês so vai ficar rindo ?

__ zac:  nao kkk e que vocês  fizeram muitas perguntar.

_ stela: e vocês nao responde nenhuma .

__ vanessa: calma irmãzinha, alias onde você deixou a nossa mãe, desde a morte do nosso  pai tenho medo de deixar ela sozinha .

__ stela: não se preocupe ela esta com seus pais , ela diz apontando pra o zac

__ zac : serio? Que legal.

__ stela: sim , ela tem que conhecer primeiro a familia dos genros dela

__ vanessa: genros?

__ Ashley: helo estamos aqui  ignoradas kkkk.

__ corbin: podem ficar conversando o jogo ta mas emocionante kkkk

__ zac : que jogo e esse .

__ lucas : e um jogo de carros  que se passa do passado

__ zac: ai um dia quero jogar .

__ vanessa: ai desculpem mas estou realmente cansada, e a mamãe aqui precisa descansar pois amanhã vamos assistir a peça de teatro da East high, e voces precisam conhecer a Nini e o Ricky .

__ Ashley: então fizeram novos amigos ?

Ashley se viram de costa.
Vanessa vai ate ela e abraça.

__ vanessa: mas eu nunca vou trocar vocês.

__ Ashley: promete ?

__ vanessa: sim minha amiga

__ zac : agora serio pessoal , chega de jogo pois ja esta tarde .

__ lucas: voces estão fora desde 5 horas da tarde pra assistir seu filme kkkk e nem nos chamamos e agora que botar ordem?

__ zac : desculpe kkk .

__ vanessa: viu so amor eu disse que era tarde a gente se empolgou no boliche

__ Monique: de novo  e sem a gente ?

__ vanessa : amigos a gente marca qualquer domingo pra ir no  boliche ta .

__ zac : e amigos , agora boa noite pois vamos descansar, pois amanhã depois da peça tem um noivado pra gente organizar.

Todos dar boa noite , zac e vanessa  vai dormir   , depois de uns beijinhos ela deitou logo pois estava muito cansada , e zac ficou lhe admirando dormindo enquanto fechava os olhos pra dormir  , os garotos viram que era tarde então desligaram o jogo  e foram  deitar , Ashley e monique resolveu dormir la e stela foi pro ape dormir sozinha .

No meio da noite .

Vanessa começa  a misturar as cenas do filme pois antes ela tinham visto ted bundy a fase assassina , e ela tinham visto no cinema o filme novo do zac então as cenas misturaram em sua mente e ela  começa a se virar e a ficar soada ela gritava e se mexia ate que zac acorda e ver vanessa agitada na cama se mechendo muito.

__ vanessa: zac não. !

__ zac : amor o que foi ?

__ Vanessa: zac não.!

Zac se levanta nervoso e vai pra sala onde  eles estavam dormindo , então  ele vai no ape das meninas .

Stela dormia e zac vai la assim que ele se aproxima pra acorda a stela, ela puxa zac e fica abraçada.

__ zac: stela , para de me agarra sou eu .

_ stela ; ai dylan que bom que eles nao entenderam  genros no plural, pois eles nem sabe que estamos juntos , e como chegou tão rapido .

__ zac : stela você ta com meu irmão?

Stela dar um pulo e se assusta com zac .

___ stela : zac ?

__ zac : stela , desculpa te atrapalhar com seu sono mas que historia e essa que ta saindo com meu irmão?

_ stela : eu kkkk imagina bobo eu so tava sonhando alto .

__ zac: deve ser problemas de sono das irmãs  hudgens.

__ stela : como assim ?

__ zac : e a primeira vez que vejo a vanessa tendo pesadelo e comigo .

__ stela: como assim com você?

__ zac : vem  ver .

Eles chegam e vai na casa dele so que vanessa ja tinham se levantado.

__ zac : amor cade você?

_ stela : o que aconteceu cade minha irmã, se ela saiu dormindo ?

__ zac : vamos  acordar ,  essa noite ninguem dormir sem achar minha  amada

__ stela: mas ela ta assustada com você, o que você fez com minha irmã Zacharias David efron ??

Zac : eu não sei ☹️☹️.

__ stela: acordamos seus amigos ?

__ zac : sim muitas gente vai ajudar a encontra  minha amada , amanhã temos uma peça e estou preocupada com ela

__ stela : vamos encontrar ela ta

Stela  abraçam zac e eles ficam preocupados pois  vanessa nao podia sair por ai dormindo e gritando zac não! Sem saber o que aconteceu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora