Depois do dia nostálgico, que eles passaram na escola e lembrando dos velhos tempo e das brincadeiras e refazendo algumas cenas na escola, eles voltaram a morar juntos , stela ainda tava la pois ela disse que os pais dela e do zac tinham chegado e que o jantar de noivado com os pais ia ser logo depois da festa de ouro da disney chanel , pois todos os atores mirins que fazia parte de grandes series e filmes da disney foram convidado a ir Disney no parque , onde la ia ser a grande festa , e o grande baile , a noute do fogo que ia durar mas de 5 horas fogos de ouros e coloridos com o nome de 100 anos realmente vai ser uma festa épica , os dias , as horas passando voando e agora era domingo a noite as meninas e os meninos foram se arrumar pra o grande espetáculos de reencontros e encontros especial nos parques da Disney esse evento sera mas lindo que o do evento do oscar que o zac foi com a vanessa , zac , corbin e lucas começaram a cantar a night to reemeber. A musica do baile de High school musical 3 ano da formatura.Assim que eles terminam de cantar eles encontram as meninas descendo uma por uma a cada degrau, os rapazes abaixa a mãos.
__ zac : ual meu amor , voce ta linda .
__ vanessa : voce também meu amor , perai meu amor voltou com o cabelo épico.
__ zac : amoreco nao me zoe ja basta esses dois ali quando me viu.
__ Ashley: realmente vocês estão lindos mesmo .
__ lucas : você então princesinhas da Disney.
__ Ashley: e claro uma vez Disney sempre Disney .
__ zac: ai sera que vamos encontrar a Elza no parque ?
__ Monique: claro na Disney tem todas princesas , a gente ja foi bobinho kkk
__ zac : kkk eu sei e que faz tempo .
__ lucas : ai meninas vamos pois ouvir dizer que nossa apresentação sera a primeira.
__ vanessa: espera a gente vai subir em um palco de novo ?
__ zac : nao sabia dessa nao .
__ Monique: mas pq High school musical primeiro?
__ corbin : deve ser por causa da nossa letra épica.
__ Monique: kkk verdade agora vamos pq a Ashley fez a gente usar isso.
__ corbin : misericórdia , isso e uma arma no seu pe ?
__ Monique: engraçadinho
__ zac : mas vocês estão lindas .
__ Ashley: obrigada , agora vamos .
Eles entram no carro .
__ Ashley: ficou meio apertado , serio que vamos em um carro ?
__ corbin : ai Ashley, cade o carro rosa de ontem?
__ Ashley: ficou sem gasolina kkk
__ Lucas; posso alugar uma limusine.
__ vanessa: e faz isso mesmo .
__ lucas : ok!
__ zac : então meninas querem algo ?
__ vanessa : nao amor eu tomei alguma coisa eu vou esperar chegar la
__ Monique: eu também se nao la eu vou ficar so olhando .
__ Ashley: pois e kķk, mas amiga cuidado pois amanhã completa um mês de gravida .
__ vanessa : pode deixar minha amiga .
__ zac : bom então eu vou deixar pra la mesmo .
Eles ficaram la esperando o carro , então algumas horas depois dos 6 tirar varias fotos lindas o carro chegou , e logo os 6 se acomodaram na limousine .
Eles pegam umas taça de champanhe e brinda e logo os garotos começa a cantar e a tomar champanhe
__ Ashley: mas uma foto sorriam.
__ Monique: amiga nao ja ta bom não?
__ Ashley: não amiga quero registrar cada momento, ja disse que esse momento sera epico .
__ Já.
Todos dizem rindo .Depois de algumas horas eles chegaram no parque da Disney, realmente estava muito lindo no meio do parque tinham um bolo gigantesco tinham vários doces e salgados lindos , os 6 sai e passam pelo tapete vermelho e logo vários repórter vem pra tirar fotos do grupo mas épico de todos.
Continua a festa .
Essa festa dos 100 da Disney vai ser linda meus amores ❤.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Fanfictionentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.