20❤.

25 11 33
                                    


Depois da festa incrível dos 100 anos os garotos foi convidado a assistir a uma peça da escola de 100 anos de tradição da east high , na qual a peça  era high school musical, eles ficaram muito feliz pois seria antes do noivado , e do casamento .

Zac ver os garotos jogando video game , nunca tinham visto os dois assim então  saiu que os dois nem viu .

Ele foi no ape das meninas a porta estava aberta então ele entrou, Ashley tava no celular , Monique vendo algo na tv e stela tava deitada.

__ zac : oi garotas, cade a vanessa ?

__ stela : ta no seu livro  como sempre .

__ ashley: oi zac.

__ Monique: oi zac

__ zac : oi, posso ver ela to com saudades .

__ stela : kkk mas voces se viram de manhã.

__ zac : e que eu quero falar com ela algo .

__ stela : pode ir seu bobo kkkk.

Zac sobe e vanessa tava deitada de cabeça pra baixo lendo lisa kleypa , pois ela adorava a serie as quatros estação do amor , zac ver ela lendo e senta do seu lado e passa a mao por suas costas , vanessa vira .

__ Vanessa: oi amor .

__ zac : te assustei amor ?

__ vanessa : nao amorzinho , eu tava lendo meu livro favorito .

__ zac : sobre o que e ?

__ vanessa : sao 4 amiga em buscar de um amor  kkk a minha personagens favorita e a liliam ela e muito corajosas.

__ zac : que linda meu amor , adoro quando você  fica perdida nos seus mundo  imaginários .

__ vanessa: ownt eu também amo .

__ zac : ai viu que a gente foi convidados pra ser jurados de uma peça do nosso filme ?

__ vanessa : sim eu vi a Nini vai ser eu kkk

__ zac : espero que  esse Ricky faça o Troy direito .

__ vanessa : kkkk amorzinho e so teatro a professora louca ,  colocou a sharpay pra ser um garoto kkk

__ zac : kkkk essa professora , mas vai ser bom e eu amei ver que a escola ja tem 100 de historia e de formandos que passaram por la e continua sendo uma das melhores escolas por aqui .

__ vanessa : eh sim meu gatinho mas nao veio falar sobre isso ne ?

__ zac : claro que não, eu vim te ver e te beijar pois fiquei com saudades

__ vanessa : ownt meu amorzinho te amo .

Vanessa  se ajoelha guarda o livro na escrivaninha, ela fica de joelho e olha os lindos olhos do zac e passa  sua mãos no seu cabelo

__ zac : tava tao linda na festa

__ vanessa: você também amor , eu vi olhares pra você.

__ zac : nao fique com ciúmes eu so tenho olhos pra você.

Vanessa o beija .

Eles ficam se beijando e tira a roupa e logo vanessa  estava sentada em cima de zac e ele colocou todo seu pênis neles eles ficaram mechendo e gemendo , depois de algumas horas assim ela sai de cima dele e ele dar um tapa e logo  ela se abaixa e zac vai pra trás e continua depois com a pegação.

Depois eles se deitam

__ vanessa: tava com saudades de fazer sexo com você.

__ zac : eu também minha linda, amor meu filme novo saiu vamos no cinema so eu você?

_ vanessa: sim meu amor , vou tomar banho pra gente ir e voce vem comigo .

Eles tomam banho juntos se agarrando e se arrumar,logo depois eles descem .

__ vanessa : cadê as meninas?

_ zac : devem ter saido

__ Vanessa: sera que ouviram ?

_ zac : nao Mor

__ vanessa : kkkk espero que não .

_ Zac:  também kkk

__ vanessa: qual e o nome do filme?

_ zac : Ricky  stanick  vai amar amorzinho.

Eles entram  no carro e zac dirigir vanessa liga uma musica lenta , e os dois canta juntos.

_vanessa: a gente se conectar com todo tipo de música.

__ zac: verdade meu amor .

Eles chegam no cinema , e Vanessa tira mas fotos na entrada do cinema.

__ zac: amor, vai escolhe nossos lugares, que eu vou pegar a pipoca.

_ vanessa: ta certo amor .

Zac vai pega as pipocas , e algumas fãs pede foto com os astro do cinema .

Vanessa entra na sala e um cara pisca pra ela so que ela nao liga .

Zac entra com as pipocas  , e senta do lado de sua amada  ,  o filme Ricky stanicky começa  e zac percebe  o cara olhando pra vanessa so que ele ficou quieto pois era seu momento .
Ele segurou a  mao dela e ela sorrir admirando o novo trabalho e de como ele ja começou bem o início do filme.

Ele segurou a  mao dela e ela sorrir admirando o novo trabalho e de como ele ja começou bem o início do filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora