12♥️.

18 10 26
                                    


Zac chegou em um bar ,ele fazia de tudo pra não voltar a bebê ,pois ele tinham parado por completo depois que saiu da clínica de reabilitação, ele não conseguia controlar a bebida, ele vai até Léo que bebia seu drink sozinho .

-- Léo : e aí amigo ,senta aí vamos tomar um drink .

-- Zac : Léo eu vim te entregar esse celular ,pq fez meus amigos briga?

-- Léo : eu ?

-- Zac : não se faça de cínico ,tome esse celular e  me dar o celular do Lucas agora mesmo .

-- Léo : calma aí ,não grita as pessoas estão olhando ,senta aí e relaxa um pouco

-- Zac : você sabe que eu não bebo mas.

-- Léo : eu sei ,mas um drink não voltar ser aquela pessoa descontrolada né

-- Zac : não eu não eu quero ,e para de palhaçada .

-- Léo : não e uma palhaçada e a verdade .

-- tá tudo bem por aqui ?
O barmem pergunta

-- Léo : tá sim

-- Zac : não está .

Zac deixa o celular na mesa e sai e Leo correr pra  fora

-- Léo : Zac ,espera vamos conversar de boa

-- Zac : ok .

Ele volta e acaba aceitando o papo de Léo e ficando ali sentado com ele conversando , até que ele não resistir ao drink e toma o gole .

-- Léo : viu só como e desapega dos amigos da escola .

-- Zac : você tá certo ,eles não era tão bom assim como você ,o Corbin não me dava mas atenção como antes e o Lucas então só se interessa pela Ashley ele diz já fora de si .

Leonardo filmava tudo e manda no grupo .

Corbin e Lucas ver que o Zac não ligava pra eles mas .

-- Leonardo : então agora e o futuro nova vida e novos amizade não e ?

-- Zac : sim diz tomando o 5 drink .

Leonardo pegou o 6 drinks e coloca um pó dentro copo e entrega pra o Zac .

-- Leonardo : Zendaya o plano está em  ação estou com o Zac no bar ,ele disse várias coisas e eu coloquei no grupo dele ,pode vir .

- Zendaya :  ótimo estou indo .

Zendaya sai dali ,e vai no local .

Na cademia

Monique ia saindo quando Vanessa para em sua frente e lhe puxa o braço

-- Monique : que isso amiga me solta.

-- Vanessa : você fez essa montagem agora a Ashley não quer mas saber de mim .

-- Monique: eu ?

-- Vanessa: você sabe muito que e a rainha das montagem aqui .

-- Monique : eu não faço mas desde o ensino médio ,está confundindo com outra pessoa,agora me deixa eu vou tomar banho .

-- Vanessa : você vem comigo agora mesmo antes que eu faça um escândalo você vai resolver essa treta , você tinham ciúmes da minha amizade com a Ashley e tentou nos separa da pior forma ,sabe que a Ashley tem vergonha do seu corpo ser visto pela internet não e .

-- Monique :  mas amiga você mandou está no seu canal .

-- Vanessa : eu nunca ia fazer isso com minha amiga Monique agora nosso grupo está desmoronando por sua culpa .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora