Zac ver que todos estavam dormindo então ele vai até Vanessa que dormia com seu ursinho ,presente que Zac deu no último dia que fizeram High School musical 3 ,ele tira uma foto deles juntinhos e vai até ela .-- Zac : amor ,eu te preparei uma surpresa hj,pode vir comigo ?
-- Vanessa : amor tá muito tarde .
--- Zac : eu sei ,e por isso mesmo só preciso que veja comigo o quanto eu te amo .
-- Vanessa : tá bom meu amor .
Ela se levanta .
-- Vanessa: posso levar o Efron?
-- Zac : você deu meu sobrenome ao ursinho minha linda ?
-- Vanessa : sim meu amor ,eu amei esse presente eu dormu com ele todas as noites .
-- Zac : eu percebi só hj e uma bonequinha ,agora vem antes que eles acordem .
--- Vanessa : que crueldade deixar dormir aqui fora kkk
-- Zac : eles sabem onde ficar o quarto .
-- Vanessa : verdade ,ainda bem que o Leonardo e a Miley foram embora .
-- Zac : né ,agora vem amor .
Eles sai dali baixinho ,sem fazer barulho e vai pra fora ,a noite era fria e Vanessa estava só com sua camisola ,Zac tirou seu casaco e lhe deu .
-- Vanessa : amor vai se congelar ,tome .
-- Zac : e deixar você assim desse jeito ,não amor que tipo de homem seria .
-- Vanessa : aí que fofo ,te amo .
-- Zac : eu te amo mas .
Vanessa saia abraçada com seu ursinho segurando nos braços de Zac ,a noite estava silencioso , ele levou e eles começaram a cantar Right here Right Now eles sempre ficava bem cantando juntos ,e andando assim na rua era muito melhor cantar um dos duetos favoritos deles , e Vanessa estranha ao ver que era uma praia ,mas ela ficou feliz ao ver que a praia estava cheia de velas e em formato de coração .
Zac se virou pra Vanessa ,pegou o Efron e deixou do lado .
-- Zac : Vanessa meu amor que ser casar comigo ?
Ele diz ajoelhado com uma caixinha
-- Vanessa : aí meu deus ! Mas e claro que sim eu te amo muito .
-- Zac : eu também minha morena
-- Vanessa : meu loiro
Zac colocou o anel.
-- Zac : eu te preparei uma chuva de fogos só pra gente .
-- Vanessa : aí amor você não existe
-- Zac : você merece muito .
Eles se beijam e ele roda ela no ar ,eles se sentam na areia e Zac puxou uma corda ao qual os fogos iluminaram a praia e Vanessa deitou a cabeça em seu ombro
-- Vanessa : esse pedido de casamento foi muito lindo .
- Zac : você merece diz alisando seu rosto ,enquanto admirava o céu .
-- Vanessa : aí eu não esperava ser pedida de casamento hj .
-- Zac : eu sabia por isso planejei esse churrasco meu amorzinho .
Vanessa olha pra Zac e começa a cantar Evryday e Zac se levanta pega em sua mão e os dois sai dançando no meio da praia e cantando .
Zendaya via de longe aquele momento lindo e queria jogar Vanessa na água só pra ser a senhora Efron ,mas ela continuou olhar e morrendo de raiva pois era pra ela aquele pedido com luz de velas na praia e chuva de fogos no céu ela se mordeu de raiva quando Léo tocou seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Fanfictionentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.