Presentação estelar da Disney Miley Cyrus ♥️.
Miley percebeu que os dois se enfiaram na piscina ao ver a Zendaya e ela conhecia pois a Zendaya fazia parte das estrelas teen da Disney também e eles sempre se encontrava por lá .
Miley caminhou até o grupo , onde tava Lucas ,Ashley e Leonardo que foi falar com as meninas .
-- Miley : Zendaya ,quanto tempo .
-- Zendaya : Miley ,o que faz aqui ?
Ela diz se abraçando-- Miley : eu fui convidada por ela .
Ela diz apontando pra Ashley-- Ashley : sim ,mas o que faz aqui ,não se pode entrar em churrasco se não e convidada né .
-- Monique : amiga ,desculpa eu encontrei ela no caminho e a convidei
-- Zendaya : então cadê o Zac e a Vanessa ?
Ela fala olhando pra os lados .
-- Lucas : então Zendaya eles não vieram
_Corbin : amor lembra do compromisso deles na casa do kenna ?
-- Monique: assim ,eles não vieram né ?
-- Ashley : não ,e você sabe disso
-- Zendaya : e verdade Léo ?
-- Léo : sim ,eu fui um dos primeiros.
--- Zendaya : bom então bom churrasco aí eu vou embora
-- Monique : amiga ,fica prova essa carne .
Ela come
-- Zendaya : está muito bom,e eu conheço muito bem esse tempero e do Zac Efron ,vocês tem certeza que o Zac e a Vanessa não estão aqui ?
-- Ashley : sim ,e por acaso o que queria com eles ?
-- lucas : aí vai esfriar vamos desfrutar esse churrasco.
Miley Cyrus se sentou e Leonardo sentou do seu lado ,Corbin ,Lucas ,e Ashley e Monique se sentaram e Zendaya ficou olhando
-- Ashley : vai ficar só olhando?
-- Zendaya : não .eu vou indo .
Ela sai dali ,enquanto isso Vanessa e Zac estava se beijando nos quartos e vendo a Zendaya sair ,Zendaya olhou pela janela e eles não estava lá ,ela saiu furiosa falo por eles está comemorando algo no churrasco sem eles ,onde estaria os dois ela não vai descansar enquanto não tiver com o Zac em suas mãos .
No quarto .
Vanessa : - amor pq você ficou assim ?
-- Zac : amor essa e minha ex,ela tá louca obcecada por mim .
Vanessa : mas vocês não era bom amigos ,até fizeram um musical junto o rei do show que foi maravilhoso eu amei ver .
-- Zac : eu sei amor ,mas as coisas mudaram e quando ela soube que voltei pra cá ,ela ficou desse jeito .
-- Vanessa : amor você precisa enfrentar isso ,e por isso que depois desse churrasco precisamos se afastar
-- Zac : outra vez ?
-- Vanessa : não amor ,não será por muito tempo e sim por pouco dias ,depois da festa dos 100 anos da Disney .
-- Zac : que festa ?
-- Vanessa : amor não viu o convite ?
-- Zac : não kkk
-- Vanessa : pera aí ,eu vou pegar e a gente vai continuar esse churrasco lá em baixo com nossos amigos .
-- Zac : certo ,mas e o kenna ele vem ?
-- Vanessa : não ele ligou pra mim ,quando a gente vinham pra cá ,ele disse que tinham uns compromissos.
Vanessa dar outro beijo nele e se abaixa pra pega o convite e Zac. Fica passando sua mão por trás de seu corpo o fazendo arrepiar com seu toque ,ele dar um tapa em sua bunda e ela vira pra ele e sorrir entregando o convite .
-- Vanessa está aqui meu amor o convite da festa de ouro da Disney .
- Zac : aí meu deus ! E muito fofinho ,parece uma festa temática de um bebê .
-- Vanessa : sim eu amei e a gente vai encontrar todos que passaram pela Disney .
-- Zac : aí e por isso que eu te amo e eu lhe garanto que vou resolver essa história ,antes que ela passe dos limites
- Vanessa : você promete?
-- Zac : sim,e você não deixou nenhum louco por aí não kkk
-- Vanessa : graças a Deus não kkk.
-- Zac : kkk só eu mesmo kkk
-- Vanessa : sim ela fala mordendo suas orelhas
-- Zac : tô louco pra fazer sexo de novo
-- Vanessa : tudo tem seu tempo meu professor de natação kkk
-- Zac : tá certo minha professora de valsa ,ainda bem que vou está preparado pra essa festa .
Eles se beijam e descem e vai curtir o final da tarde com os amigos comendo e se divertindo muito na piscina.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Hayran Kurguentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.