23❤.

21 11 32
                                    


Zac tava na rua cantando rewrite the star  quando  vanessa aparece cantando a parte da zendaya  ela estava abalada e desesperada por ter saido no meio da madrugada, ainda bem que eles estava no pais que ninguém dorme .

Imagine a vanessa .

Ela abraça zac e chora em seu ombro , ele coloca a mao por dentro do seu cabelo liso e faz carinho .

__ zac : calma vida, ja estou aqui.

_ vanessa: me desculpa nao queria por em risco minha segurança nem a do nosso bebe ,  e que eu tava com muito medo eu misturei as cenas do filme e tive um pesadelo horrivel com você.

Ela fala encarando os olhos azuis .

__ zac: qual pesadelo  e qual cena , pois o Ricky stanicky e bem normal de ser assistir  .

__ vanessa : bom o pesadelo foi que .

Stela aparece .

__ stela : que bom que  apareceu ,  ficou maluca ?

__ vanessa: desculpa irma .

Ela sai dos braço forte do zac pois ela amava quando ele lhe abraçava, e vai  abraça a irmã.

__ vanessa: não conta pra mamãe ta

_ stela: pode deixar, nao vou contar .

__ zac : stela , pode descansar eu a levo pra casa , vamos caminhar um pouco e olhar um pouco as estrelas ., a gente acabou de cantar uma musica linda  sobre as estrelas do James Arthur .

_ stela : não demore pois amanhã sera um dia  cheio ok

__ zac : ok ainda e 1 hora e olha so a movimentação dessa cidade , estamos na Califórnia.

__ stela : eh mas um discudio  pode acontecer alguma coisa .

__ zac: kkk ta certo confia em mim

__ stela :  maninha você quer ficar com ele aqui , depois do pesadelo ?

_ vanessa: sim maninha  eu confio nele , so foi um sonho ruim .

__ zac  : viu so agora pode ir e cuidado , e se a galera acordar avisa que nao foi nada serio ta

__ stela : ta certo.

Stela vai embora e vanessa dar um beijo .

Eles se beijam por uma hora e depois para o beijo por falta de ar ,eles olham pra o ceu e ver como esta muito lindo

__ zac : quer ver o por do sol da Califórnia?

__ vanessa : quero sim meu amorzinho  .

__ zac : e você me conta o que te fez sair assim , eu fiquei morrendo de medo .

__ vanessa: conto sim  , eu prometo  que eu nao vou ter mas pesadelo com você.

__ zac: promete ?

__ vanessa: sim .

Eles se abraçam e eles  caminham a cidade tava movimentada apesar de ser bem de madrugada .

Eles chegam em um gramado que era bem tranquilo e cheio de  flores lindas, tinha uma rede branca e ela se deita zac se deita do seu lado e eles ficam olhando as estrelas, ela pega a mão de zac e o beija , zac beija sua testa .

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora