21 ❤.

19 10 30
                                    

Após assistir o filme do seu  amado , eles estavam caminhando de mãos dada e zac percebe o silêncio de vanessa  .

__ zac : amor nao gostou do filme ?

__ vanessa: eu gostei amor , você atuou super bem .

__ zac : obrigada minha linda
Ele beija sua testa .

__ vanessa : a noite ta linda .

_ zac : linda pra a gente ir no boliche que tal .

__ vanessa : amor isso nao vai nos atrasar, temos que dormir bem cedo , pra a peça amanhã.

__ zac : não amor , sera uma partida de Boliche , pra gente relembrar os velhos tempos .

Vanessa vira pra zac e ele dar um beijo .

__ vanessa : ta certo  meu amorzinho ,  então .

Eles caminha pra o boliche .

__ zac : amor você conhecia o cara que estava piscando pra você?

__ vanessa: deve ser só  um fã eu nem percebi eu nao tirei os olhos da tela pois eu adoro seus filme , cada filme que voce faz amor eu amo demais .

__ zac: ownt minha linda eu também amo tudo que faz , pena que parou de atuar  nos cinemas .

__ vanessa : verdade meu amor , quem sabe quando esse bebe nascer eu nao volte pra as telinhas do cinema .

__ zac : quer comer algo ?

__ vanessa : nao aquela pipoca  gigante foi o suficiente eu so quero  chegar no boliche , onde estacionou o carro ?

__ zac : um pouco  longe kkk .

__ vanessa: ai anor so você mesmo

__ zac : pois e meu amor .

Eles chegaram no carro e zac dar outro beijo em vanessa , logo depois eles seguem pra o boliche. O boliche nao era muito longe , ele logo estacionou bem perto dessa vez e os dois sai do carro, e são fotografados  por paparazzi que gostava de ficar ali .

Participação especial de olivia Rodrigo e Joshua Basset que faz a Nini e o Ricky  da serie High school musical ❤😍

Eles estavam jogando o boliche e a  cada vez que  ela ganhavam eles se beijavam.

Zac e vanessa chega na pista

__ vanessa : amoreco , aquele casal ali na pista do boliche, e a Nini e o Ricky.

__ zac : ah e eles que vamos ter que dar a nota ?

__ vanessa : sim meu  amor , e como se a gente tivesse voltando pra Disney novamente , vamos falar com eles ?

_ zac : e atrapalhar o beijo deles ?

__ vanessa : sim bora ?

__ zac : kkk ta bom  minha linda .

Zac pega na mão de vanessa dar um beijo e sai andando de mãos dadas , Nini estava  olhando os olhos do Ricky  quando ela fica de boca aberta paralisada  .

__ Ricky: amor  o que foi ?.

__ Nini : amor olha so quem ta ali atrás de você.

Ele vira e ver zac Efron  e vanessa hudgens  em sua frente

__ Ricky: ai meu deus , zac e vanessa , são vocês mesmo ?

__ zac ; sim kkk, oi .

Eles se cumprimentam Nini  abraça zac e vanessa

__ Nini: pode tirar uma foto com a gente ?

__ Vanessa: claro .

Eles se juntam e tiram a foto

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora