Era quarta feira finalmente o dia turbulento acabou e eles só precisava organizar uma surpresa pra os 6 amigos fazer as pazes.
Hj Vanessa acordou e decidiu fazer uma surpresa pra. Zac pois ela iria contar e ela pediu ajuda da Monique ,Zac estava sem camisa no apartamento, quando a campainha toca .
-- Zac : já vai
Ele se levantou e foi atender .
Stela hudgens estava na porta sorrindo e olha só ver o Zac perfeito sem camisa
-- Stela : ual ,nossa Zac você tá perfeito .
Ela diz lhe abraçando.-- Zac : oi Stela, quanto tempo .
-- Stela : sim ,eu fui no apartamento e não tinham ninguém pensei que a Vanessa tava aqui .
-- Zac : e ela não apareceu hj aqui tá até estranho depois do que ...
-- Stela : depois do que ?
-- Zac : nada não ,enfim que entrar e esperar aqui ,assim conto do nosso casamento .
-- Stela : claro e essas malas ?
Zac olha e ver várias malas na porta
-- Zac : deixa aqui na sala ,aí abe jogar videogame?
-- Stela : mas e claro que eu sei .
-- Zac : tá certo kkk .
-- Stela : então tem algo pra beber
-- Zac : tem só refri
-- Stela : mentira não tem nem uma bebida gelada ?
--- Zac : sabe que eu não bebo .
-- Stela : cadê o Corbin e o Lucas ?
-- Zac : então aconteceu umas paradas aí ,mas vou resolver isso amanhã .
-- Stela : tá certo .
Ela senta no sofá e zac pega os refri ,e a entrega e logo os dois começa a jogar .
Enquanto isso .
Monique : Vanessa ?
_ Vanessa : oii,eu vim te dizer que eu te perdou .
-- Monique : aí amiga obrigada ,eu iria ficar mal .
-- Vanessa : mas lembre que amanhã temos que preparar um reencontro lá ok.
-- Monique: onde vai ser ?
-- Vanessa : pensei em ser na escola mesmo .
- Monique : será ,mas o que faremos .
-- Vanessa : o Léo foi conseguir uma gravação da Zendaya lá na cadeia .
-- Monique : o que faremos depois ?
-- Vanessa : vamos mostrar todos os vídeos ,e assim todos fazemos as pazes ,está sendo ruim sem ver eles juntos .
- Monique : sim ,mas então quer entrar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Fanficentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.