O aviao pousou na Califórnia, Vanessa , Ashley e Monique saiu do avião alguns fã avistaram as meninas,pois as três era muito famosa em casa fase da adolescência, enfim elas estavam andando depois das fotos ,quando Vanessa avistou um rapaz muito bonito e todo elegante como o Zac de olhos azuis , igual o do Zac ela conhecia Leonardo DiCaprio mas em sua mente estava Zac em tudo que ela vai desde o sonho erótico que ela teve com ele na noite passada .__ Monique: amiga cadê a Vanessa ela tava aqui a pouco .
-- Ashley: amiga estou com 3 malas aqui ,eu não tô dando conta,quase que não saia da multidão de fã ali kkk,,ela com certeza deve estar com os fãs dela kkk
--Monique: eu não acho isso não ,pois olhe ali ,a Vanessa tá beijando outro ?
-- Ashley: aí essa minha amiga ,vem vamos resgatar ,ela tá assim desde .
-Monique : desde ?
-- Ashley: nada não ,vem vamos logo .
Elas vai até onde Vanessa beijando lentamente Leonardo achando que era Zac em sua frente .
--- Ashley: amigaaaa .
Vanessa acorda do transe e ver que não era Zac em sua frente e sim nada menos que Leonardo DiCaprio .
-- Monique: aí meu deus o galã dos anos 96 aqui na minha frente .
-- Léo: isso mesmo ,prazer
Ele comprimenta a Monique beijando sua mão .--- Ashley : Oi Léo desculpe minha amiga .
Ela diz esticando a mão .
Leo também comprimenta a loira .
-- Vanessa : desculpa Léo eu não queria te beijar ,eu juro que era o ...
__ Leonardo: o Zac não e mesmo?
-- Vanessa : isso mesmo ,aí meu deus que vergonha ,meninas pq me deixaram sozinha ?
-- Monique : amiga você saiu correndo que a gente não viu você .
-- Leonardo : então onde as damas vão ficar ?
-- Ashley : ah Léo a gente já tem um prédio ,estamos indo pra lá ,ah amanhã e o Oscar vai ?
-- Leonardo ; mas e claro que vou ,na espera do Titanic ganhar mas um
-- Monique: aí como queria que high School musical entrasse nessa premiação kkkk
--- Ashley : kkk verdade amiga
-- Leonardo : mas vocês tem troféu também .
-- Vanessa : sim kkk mas não igual o Titanic como foi um filme muito importante de 96 kkk
-- Leonardo : pior que ,bom meninas ,vou deixar vocês irem ,e Vanessa não precisa desculpar ,tá e não vou contar pro Zac.
-- Vanessa : kkk tá bom e perdão mas uma vez
Ele sai e Vanessa fica tentando tirar o beijo com coca
-- Monique ; o Léo beija ruim ?
-- Vanessa : não kkk e que eu amo o Zac ainda ,por mas que a gente conheceu outras pessoas eu não consigo tirar o Zac da minha cabeça ,eu não vejo a hora de encontrar ele novamente.
-- Ashley : vai encontrar amiga ,agora será que dar pra andar ou vai ficar tomando coca ,eu tô com 3 malas ,vocês só trouxeram 1 mala ,quem viaja com uma mala só?
-- Monique : pra que roupas ,se podemos renovar nosso guarda roupa ?
-- Vanessa : a Monique tá certa amiga ,você que e exagerada kkkk
-- Ashley : vamos antes que você beije um cachorro aí achando que e o Zac kkk
-- Vanessa : amiga para .
Monique e Ashley seguram a risada até ir pra o hotel mas Vanessa mal imagina que seria vizinha de Zac ,Lucas e Corbin eles estavam no apartamento se divertindo,que esqueceram de explora Califórnia.
Vanessa e as meninas entram no apartamento elas jogaram as malas no quarto e se jogaram no sofá exausta ,elas escutaram o som alto e vinha do apartamento vizinho .
-- Ashley : meninas ,vamos mandar abaixar mas a música
-- Monique : pensei que queria dormir
-- Vanessa : eh amiga não queria chegar aqui o mas rápido possível?
-- Ashley : eh mas essa música de rock me irrita ,ainda mas lembra até os garotos .
-- Vanessa : espera aí essa música e a música que o Zac mas gosta do metálica .
-- Monique : amiga até com a música tá delirando?
-- Vanessa: não eh delírio ,escutem e parece que o Corbin também gosta não e mesmo ?
- Monique : pera agora que eu sei que e verdade ,vamos verificar
__ Ashley : meninas esperem .
Ashley ,Vanessa e Monique sai do apartamento e bate na porta do apartamento vizinho que estava com uma barulheira , Zac vai até a porta todo radiante com seu novo visual que chamava muito atenção com aquele galã que ele era ,assim que ele abre ele ver as meninas .
--- Zac : Vanessa , Ashley e Monique ?
-- Vanessa : zacccc aaaaaa
Ela abraça ele primeiro .Eles se beijam .
Monique e Ashley cruzam os braços,mas Lucas e Corbin ver as meninas e correm pra porta ,eles passa pelo beijo de Vanessa e Zac e Lucas beija Ashley e Corbin beija Monique ,e as meninas levanta o pé ao encontro o beijo dos seus amados ❤❣️♥️.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Righ hire e Righ Now. ♥️.
Fanfictionentrem na história pra descobrir o amor de Zac Efron e Vanessa hudgens.