11 ♥️.

23 10 36
                                    


__ Ashley : aí não vão dizer nada ?

-- Vanessa : amiga eu não fiz isso com você .

-- Ashley : amiga você postou minhas fotos no seu canal ,pra milhões de pessoas ver eu não acredito ,quer saber eu não fico aqui nem um minuto a mas .

-- Vanessa : amiga eu não fiz acredita em mim

-- Ashley : não somos amigas ,e por apague essas fotos .

Ashley sai pra seu quarto pra pegar as malas e Vanessa correr até ela

Zac ficava só olhando sem acreditar no que tava acontecendo .

-- Zac : amigos ,a gente somos muito amigos ,não vamos deixar que isso nos estrague a nossa amizade.

-- Lucas : eu não sei mas e nada ,o Corbin não acredita em mim ,acho melhor irmos embora mesmo.

-- Corbin : e o certo ,ele iria fazer algo contra você

-- Lucas: nunca seria capaz disso .

-- Zac : Corbin e Lucas ,parem de brigar .

-- Lucas : ele começou.

-- Corbin : eu ,olha só veja .

- Zac : Lucas você mandou isso pra quem ?

-- Lucas : não fui eu  já te falei ,espera aí esse celular não e o meu .

-- Corbin : agora se faz de engraçado.

-- Lucas : e sério .

-- Zac : tá falando a verdade ?

-- Lucas : estou.

Corbin sai dali e Zac segura seu braço

- Zac : amigo nossa amizade ,não deixa ir pra o espaço assim

-- Corbin : eu não sei mas o que confiar eu tô falando a verdade e se preferir acreditar no Lucas eu saiu .

-- Zac : não precisa disso .

-- corbin: sim precisa ,nos nunca vamos ser mas como não adolescência foi um erro a gente morar juntos .

- Lucas : concordo plenamente.

-- Zac : vamos resolver essa confusão ninguém precisa sair .

-- Lucas : claro que precisa o clima não será mas o mesmo e o Corbin vai ficar de cara feia pra mim

Corbin ia se prepara pra dar um murro em Lucas e Zac fica na frente , enquanto isso Vanessa pedia pra amiga fica no apartamento com ela , Ashley pegou suas coisas e saiu andando sem olhar pra Vanessa e sem dizer uma palavra, no apartamento após a confusão Corbin e Lucas sai do lugar deixando Zac sem palavras sobre o que tinham acontecido ali .

Enquanto eles ia embora eles cantava a música .

We are in thogehter .

E os momentos que tiveram juntos iam em sua mente ,as lembranças dos bastidores,as brincadeiras do Zac com eles sempre era uma boa memória deles juntos ali ,aquele laço não podia ter acabado com uma simples armação .

Vanessa abraça Zac triste

-- Vanessa : o que vamos fazer pra trazer o grupo de volta ?

-- Zac : não sei mas vou resolver isso alguém armou isso

-- Vanessa : será que foi o Léo ?

-- Zac : acho que não ,mas acho que sei quem tá por trás disso a Monique .

-- Vanessa : outra vez ?

-- Zac : sim ela  não está aqui ,e deve tá ajudando a Zendaya,as duas não foi cocidencia elas vir pra o churrasco.

-- verdade amor ,olha amor eu não fiz isso ,nunca ia trair a Ashley assim eu sei o quanto foi horrível passar por isso eu quase não fazia parte do último filme por causa do meu nudes .

-- Zac : e mesmo amor ,mas olhe bem veja que a foto tá estranha pra ser uma verdadeira .

-- Vanessa : pera aí tem uma foto da Ashley ?

-- Zac : eu tenho.

-- Vanessa : me emprestar .

-- Zac : aqui vida .

Vanessa compara as fotos

--vanessa : isso aqui e montagem.

-- Zac : sério ?

-- Vanessa : sim olhe,esse corpo e o meu .

- Zac : eh verdade eu conheço muito bem esse corpo lindo ,enfim me manda essa foto ,e vamos tirar isso a limpo nossa amizade não vai ser jogada fora depois de anos não .

-- Vanessa : amor olha eles tiraram o anel .

Zac pegou o  anel que eles usava pra gravar o filme era um anel de amizade e todos eles tinham usaram no último filme e coloca no bolso .

-- Zac : amor você precisa localizar a  Monique e eu vou fazer uma coisa ,pois eu sei exatamente de quem e esse celular .

-- Vanessa : tá certo amor só não demore tá .

-- Zac : tá bom linda.

Eles se beijam e Zac dar o celular a Vanessa e ela vai atrás da Monique já era de tarde ,então ele sabia onde encontrar o seu amigo naquela terça feira , e Vanessa sabia onde encontrar a Monique pois toda terça ela vai pra cademia.

E aí será que Zac e Vanessa vai conseguir unir o grupo de novo ?.

Aguardem.

Aguardem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Righ hire e Righ Now. ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora