capítulo 1

1.2K 93 22
                                    

Buenos Dias Chicos

_-_-

Narrador On

S/n estacionou sua moto em frente à sua casa, sentindo a fadiga que o longo dia de trabalho e a reunião importante haviam trazido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estacionou sua moto em frente à sua casa, sentindo a fadiga que o longo dia de trabalho e a reunião importante haviam trazido. Ao abrir a porta e entrar na sala, a visão que encontrou a surpreendeu.

Seu pai, Carlos, estava sentado no sofá ao lado de uma mulher que S/n deduziu imediatamente ser Natalie. Eles estavam conversando animadamente, rindo e parecendo à vontade na companhia um do outro. Era a primeira vez que S/n conheceria sua futura madrasta, e ela tentou reunir suas últimas energias para ser gentil e cordial, apesar da exaustão.

-Oi, pai - cumprimentou S/n com um sorriso fraco enquanto se aproximava. -E olá, você deve ser Natalie. É um prazer finalmente conhecê-la.

Natalie, uma mulher de meia-idade com olhos amigáveis e um sorriso caloroso, se levantou do sofá para cumprimentar S/n. -O prazer é todo meu, S/n. Seu pai falou muito sobre você.

S/n apertou a mão de Natalie com delicadeza, tentando transmitir simpatia apesar do cansaço que a envolvia. -Espero que ele tenha dito coisas boas.

Carlos riu. -Claro que sim, S/n. Sempre falei o quanto você é incrível.

S/n se sentou no sofá, sentindo as pernas pesadas após um dia inteiro de trabalho. -Bem, obrigada, pai.

Natalie se juntou a eles no sofá. -Carlos me contou que você teve um dia longo e agitado. Pode parecer um clichê, mas o jantar está quase pronto, e eu tenho certeza de que você poderá relaxar e recarregar as energias.

S/n agradeceu a gentileza de Natalie, apreciando a consideração que ela demonstrava. -Isso soa maravilhoso, realmente preciso de um bom descanso.

Enquanto continuavam a conversa, S/n percebeu que a presença de Natalie era acolhedora e que a relação entre ela e seu pai parecia genuína e amorosa. Isso trouxe um certo conforto à jovem, que aos poucos deixou de lado a fadiga que a envolvia.

O jantar foi um momento agradável. Carlos, Natalie e S/n compartilharam histórias e risadas, e a tensão inicial que S/n havia sentido desapareceu gradualmente. O entusiasmo de Natalie ao falar sobre seu trabalho como enfermeira e o senso de humor de Carlos tornaram a noite agradável e descontraída.

Depois do jantar, S/n se ofereceu para ajudar a limpar a cozinha, mas Natalie insistiu que ela deveria descansar. S/n agradeceu mais uma vez e subiu para seu quarto. Ela não podia negar que a presença de Natalie era uma adição refrescante à sua vida e à de seu pai.

No quarto, S/n se jogou na cama e suspirou de alívio. Ela pensou no que havia acontecido naquela noite e como, mesmo estando tão cansada, tinha feito um esforço genuíno para dar as boas-vindas a sua futura madrasta. Ela sabia que as mudanças eram inevitáveis e que, com o tempo, as relações poderiam se fortalecer e florescer.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora