capítulo 43

240 30 70
                                    

Presentinho pra quem vai fazer o Enem

Comentem pufavo

_-_-

S/n Charlie Andrade On

Acordei com a luz suave da manhã filtrando pela cortina do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a luz suave da manhã filtrando pela cortina do quarto. O quarto estava silencioso, exceto pelo som suave da respiração de Jenna ao meu lado. Ela estava completamente adormecida, com os cabelos espalhados sobre o travesseiro e um sorriso tranquilo no rosto. Eu a observei por um momento, encantada com a forma como ela estava tão serena enquanto dormia.

Olhei para o relógio na mesa de cabeceira e dei uma risada baixa. Já passava das 10 da manhã, e por mais que eu amasse estar com Jenna em momentos assim, de descanso e preguiça, eu sabia que hoje seria um dia diferente. Levantei com cuidado para não acordar ela, mas o barulho suave da cama me traiu. Jenna se mexeu ao meu lado e abriu os olhos, um sorriso preguiçoso surgindo em seu rosto ao me ver em pé.

- Bom dia, minha Deusa – disse ela com voz rouca, ainda sem abrir completamente os olhos.

- Bom dia, baby – respondi, sorrindo. – Dormiu bem?

- Muito bem. – Ela esticou os braços para o alto, se espreguiçando antes de se sentar na cama.

Voltei para o lado dela e me sentei na cama, com um sorriso travesso no rosto. – Vai ser um dia de compras hoje.

Ela ergueu uma sobrancelha, curiosa.

- Compras? O que você tem em mente? – perguntou ela, se acomodando para me ouvir melhor.

- Hoje quero dar uma volta pelos mercados e lojas, comprar alguns presentes legais para a galera, sabe? Tenho algumas pessoas na cabeça para quem eu quero levar algo, e eu não sou do tipo que vai voltar pra casa de mãos vazias. – Sorri, piscando para ela. – E você, amor, está afim de dar uma voltinha por Atenas comigo? Talvez achar algumas coisinhas para você também?

Jenna riu suavemente, ainda com a expressão de quem estava um pouco em dúvida, mas com o brilho nos olhos indicando que ela não ia negar a ideia.

- Adoro quando você fica animada com essas coisas. – Ela passou a mão pelos cabelos e olhou para mim com um sorriso descontraído. – Eu topo. Eu só não quero fazer muita bagunça por lá, hein?

- Claro! – falei, rindo. – Vamos ser sofisticadas e elegantes enquanto caímos nas tentações das lojas.

Ela riu da minha exagerada "sofisticação" e se levantou da cama, indo direto para o banheiro.

Enquanto ela se preparava, eu me deixei perder por um momento, refletindo sobre a viagem. Às vezes, eu sentia como se o tempo estivesse passando rápido demais, e eu queria aproveitar ao máximo. Não apenas a Grécia, mas cada instante que eu estava vivendo com Jenna. Tínhamos passado um tempo incrível juntos, mas com tantos lugares ainda por explorar, não queria que o dia fosse desperdiçado.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora