Buenas noches gays, juro que ia tentar postar dois caps hoje mas não terminei o outro ainda, e minha cabeça tá explodindo então vai ser só um
Comentem pufavo
_-_-
Jenna Marie Ortega On
Quando acordei naquela manhã, a luz suave do sol entrava pela janela, e o cheiro do café fresco preenchia o ar do quarto. Eu me espreguicei e vi S/n já acordada, sentada na beira da cama e com o celular na mão, parecendo concentrada nas mensagens que estavam chegando. O cabelo ainda molhado escorria por seus ombros, e ela estava com um pijama confortável que me fazia querer ficar ali, admirando-a por mais tempo.
- Bom dia, meu amor - eu disse, com um sorriso sonolento nos lábios.
Ela levantou a cabeça, seus olhos brilhando ao me ver.
- Bom dia, minha vida! - respondeu com um sorriso caloroso. - Dormiu bem?
- Muito bem, obrigada a você e ao seu abraço quentinho - eu brinquei, piscando para ela.
S/n riu, levantando-se da cama e indo em direção à mesa, onde o café já estava preparado. Ela serviu uma xícara para mim e outra para si, e quando se virou, pude ver uma leve expressão de preocupação no rosto dela.
- Eu preciso resolver algumas coisas sobre o contrato hoje. Coisas chatas que você não precisa se preocupar, se não quiser - comentou, enquanto mexia na xícara, parecendo um pouco pensativa.
Um pequeno nó se formou na minha barriga. Sabia que essas questões eram importantes para S/n, mas também era muito tentador não me envolver.
- Ah, sério? - perguntei, tentando parecer casual. - Você não quer que eu vá com você?
Ela balançou a cabeça, sorrindo.
- Não foi isso que eu disse, mas não precisa ir se não quiser, pode ficar e aproveitar o spa do hotel. Você merece um tempo só para você.
Naquele instante, a ideia de relaxar em um spa parecia uma oportunidade perfeita. Eu sorri de volta para ela, sentindo uma onda de liberdade e um toque de ansiedade ao mesmo tempo.
- Você sabe que eu vou aproveitar muito, certo? - eu disse, já imaginando como seria um dia de mimos. - Acho que vou aproveitar esse tempo para me cuidar um pouco e relaxar.
S/n assentiu, visivelmente aliviada.
- Perfeito! Assim você volta mais relaxada e descansada. Te vejo mais tarde, ok? - Ela me deu um beijo suave nos lábios, e o calor de seus lábios permaneceu comigo mesmo depois que ela se afastou.
- Combinado! - respondi, enquanto ela pegava sua bolsa e se preparava para sair.
Depois que ela saiu do quarto, eu respirei fundo e deixei o dia me envolver. Olhei para o meu celular, procurando as opções do spa do hotel, e fiz um plano para aproveitar aquele dia de maneira incrível. Com um sorriso no rosto e a expectativa de um dia relaxante à minha frente, eu já estava me sentindo mais leve e animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister boss (Jenna Ortega & You)
FanfictionJenna Ortega descobre sentimentos por sua meia-irmã e chefe, S/n, sem saber que esses sentimentos são recíprocos. Enquanto Jenna enfrenta seus próprios desafios pessoais e profissionais, ela é guiada por uma jornada de auto-descoberta e amor, mostra...