capítulo 36

327 42 51
                                    

E saiu a notícia, que o mundo não acreditou

_-_-

Narrador On

S/n sentia o cansaço acumulado do dia enquanto entrava no banheiro do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sentia o cansaço acumulado do dia enquanto entrava no banheiro do hotel. As luzes suaves e o som do chuveiro ligando pareciam relaxar a empresaria instantaneamente. Enquanto a água quente corria pelo corpo, ela refletia sobre o dia agitado, a reunião tensa, o passeio cheio de mimos, e agora, o conforto de estarem juntas, finalmente voltando para o quarto.

Do lado de fora, Jenna estava deitada na cama, com o celular em mãos. Ela deslizava pelos aplicativos, respondendo algumas mensagens e checando as redes sociais. Apesar de estar um pouco cansada, se sentia calma e satisfeita, especialmente depois de ter passado um tempo tão agradável ao lado de S/n.

Depois de alguns minutos, S/n saiu do banheiro enrolada em uma toalha, os cabelos ainda pingando. Ela olhou para Jenna com um sorriso suave, pegando suas roupas para dormir que estavam dobradas sobre uma cadeira.

- Sua vez - S/n disse, enquanto se aproximava da cama e passava os dedos levemente nos pés de Jenna, que ainda estava concentrada no celular.

- Já vou - Jenna respondeu, levantando devagar. Ela olhou para S/n de relance, apreciando a calma pós-banho que irradiava dela, antes de seguir para o banheiro.

Ao fechar a porta atrás de si, Jenna ligou o chuveiro e respirou fundo, deixando a água quente começar a relaxar seus músculos. Ela pensava no quanto o dia havia sido cheio de emoções diferentes e, por um momento, se deixou envolver pelo som da água e o vapor, esquecendo de tudo ao redor.

Enquanto Jenna estava no banho, S/n colocou seu pijama e se ajeitou na cama, pronta para esperar por ela.

Jenna saiu do banho com os cabelos ainda úmidos, enrolada em uma toalha fofa do hotel, e encontrou S/n já deitada, confortavelmente encostada nos travesseiros. A mais nova colocou uma camiseta da s/n, aquela do brasil que a garota estava quase roubando pra ela. Jenna caminhou lentamente até a cama, com um bico manhoso se formando em seus lábios. Com um olhar brincalhão e um toque de charme, Jenna parou ao lado de S/n, que observava a cena com um sorriso divertido.

- Mommy... - Jenna murmurou, sua voz suave e levemente arrastada. - Me dá carinho antes de dormir? Por favor...

S/n riu baixinho, achando irresistível o jeito manhoso de Jenna. Ela estendeu o braço, puxando a garota para a cama.

- Vem aqui, sua boba - disse S/n, abrindo espaço para que Jenna se aconchegasse em seus braços.

Jenna rapidamente se enfiou sob as cobertas, deitando a cabeça no peito de S/n, que começou a fazer carinho em seus cabelos ainda úmidos, deslizando os dedos suavemente. S/n traçava padrões delicados no couro cabeludo (coro cabeçudo) de Jenna, enquanto a outra fechava os olhos, aproveitando o toque aconchegante e o calor do corpo de S/n.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora