Capítulo 14

554 59 36
                                    

Hey gays, apareci

_-_-

S/n Charlie Andrade

No dia seguinte, acordei cedo como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, acordei cedo como de costume. O sol ainda nem tinha despontado no horizonte quando o alarme do meu celular tocou, me arrancando dos sonhos. Pisquei algumas vezes, tentando ajustar meus olhos à escuridão do quarto. Sentia a mente um pouco nebulosa por causa do jantar da noite anterior. A presença de Jenna ainda pairava nos meus pensamentos, deixando um calor agradável no peito.

Com um bocejo, me arrastei para fora da cama, os pés tocando o chão frio do quarto. Espreguicei-me, tentando dissipar o cansaço, e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido, deixando a água quente lavar a preguiça e qualquer resquício de sono.

Enquanto me vestia, optei por uma roupa confortável, mas profissional: uma calça preta, uma blusa branca de mangas compridas e um blazer cinza. Olhei meu reflexo no espelho e, satisfeita, desci para a cozinha.

Chapado  já estava acordado e me esperando na cozinha. Seu rabo balançava freneticamente, batendo nas paredes com entusiasmo. Sorri para ele, sentindo um pouco do peso da rotina. Chapado sempre conseguia me animar.

- Bom dia, Chapado - murmurei, me agachando para acariciá-lo. Ele lambeu minha mão com entusiasmo, arrancando uma risada suave de mim.

Coloquei a ração dele na tigela e enchi seu pote de água fresca. Enquanto ele devorava seu café da manhã, me servi de uma xícara de café preto. Tomei alguns goles, sentindo a cafeína começar a fazer efeito.

Olhei o relógio e percebi que já estava na hora de ir. Peguei uma maçã da fruteira, colocando-a na bolsa como meu café da manhã improvisado. Antes de sair, dei mais uma olhada em Chapado, que já tinha terminado sua refeição e estava deitado, relaxado.

- Seja um bom menino, Chapado - disse, acariciando sua cabeça uma última vez antes de pegar minhas chaves e sair de casa.

A brisa fresca da manhã me recebeu quando fechei a porta atrás de mim. Caminhei até a garagem, onde minha moto estava estacionada. Coloquei o capacete e subi na moto, ligando o motor. O ronco familiar trouxe um sorriso aos meus lábios. Era sempre um prazer sentir o vento no rosto enquanto dirigia.

Enquanto pilotava em direção à TitanTech Dynamics, meus pensamentos vagavam para Jenna. O jantar da noite passada tinha sido mais do que agradável. Havia algo especial na forma como ela olhava para mim, como se enxergasse algo que ninguém mais via. Talvez fosse só minha imaginação, mas a sensação era boa, e isso era o que importava.

Cheguei ao trabalho antes do horário, como sempre. Estacionei a moto e entrei no prédio, pronta para encarar mais um dia cheio de desafios e oportunidades. E, quem sabe, mais momentos ao lado de Jenna.

Cheguei na TitanTech Dynamics um pouco antes das 7 da manhã. O escritório ainda estava silencioso, uma tranquilidade rara antes do início do expediente. Aproveitei esse momento para organizar minha mente e preparar meu ambiente de trabalho.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora