Hello, vou postar mais 2 capítulos ainda hoje, feliz dia das crianças pq sei que vocês são tudo criança
Comentemmm
_-_-
Narrador On
S/n e Jenna seguiram o funcionário até a área de aluguel de carros, onde a expectativa de dirigir pelas ruas da Grécia animava ambas. No entanto, ao chegarem ao balcão, uma surpresa as aguardava.
-Desculpe, senhorita -disse o atendente, olhando para S/n com um tom apologético. -O Audi Q7 que você reservou não está disponível no momento. No entanto, temos um conversível que podemos oferecer a você como alternativa. É um pouco diferente, mas acho que você vai gostar.
S/n olhou para Jenna, que a observava com curiosidade e um brilho nos olhos. A ideia de um conversível no sol grego parecia muito tentadora.
-O que você acha? -S/n perguntou, virando para Jenna. -Conversível ou nada?
Jenna sorriu, a empolgação evidente em seu olhar. -Conversível, com certeza! Vamos pegar esse!
S/n assentiu com um sorriso e virou-se para o atendente. -Então vamos de conversível, por favor.
Logo, o funcionário as levou até o carro, um elegante modelo conversível. S/n não pôde deixar de sorrir ao ver o veículo.
-É perfeito! -exclamou, enquanto ambas se acomodavam nos assentos de couro. Assim que S/n ligou o motor, o som suave do carro preenchia o ar. O sol brilhava intensamente, e Jenna se deixou levar pela sensação de liberdade.
-Pronta para a aventura? -S/n perguntou, se virando para Jenna, que estava animada, ajustando os óculos de sol.
-Totalmente! -respondeu Jenna, seu sorriso iluminando o interior do carro.
Com o vento soprando em seus cabelos, S/n dirigiu pelas ruas de Atenas, admirando as construções antigas e a atmosfera vibrante da cidade. O caminho até o hotel era repleto de pontos turísticos e, a cada esquina, Jenna não hesitava em comentar sobre o que via.
Após uma breve viagem, elas finalmente chegaram ao hotel. O edifício imponente se destacava na paisagem, com suas colunas clássicas e o charme característico da arquitetura grega. S/n estacionou o carro e elas saíram, ainda empolgadas com a nova experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister boss (Jenna Ortega & You)
FanfictionJenna Ortega descobre sentimentos por sua meia-irmã e chefe, S/n, sem saber que esses sentimentos são recíprocos. Enquanto Jenna enfrenta seus próprios desafios pessoais e profissionais, ela é guiada por uma jornada de auto-descoberta e amor, mostra...