capítulo 10

749 75 99
                                    

Oioi, tô tão ocupada ultimamente que num tenho tempo pra mais nada

Comentem e me mandem ideias por favor

_-_-

Narrador On

S/n estava estressada e não estava se sentindo bem, mas mesmo assim precisava enfrentar uma importante reunião com sua equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava estressada e não estava se sentindo bem, mas mesmo assim precisava enfrentar uma importante reunião com sua equipe. Sentada à mesa da sala de conferências, ela tentava manter a compostura enquanto os membros da equipe discutiam os detalhes do próximo projeto.

S/n podia sentir a pressão se acumulando em sua mente, uma dor latejante se instalando em suas têmporas. Ela tentava se concentrar nas discussões, mas as vozes ao seu redor pareciam distantes e embaçadas.

Enquanto isso, as pessoas na reunião continuavam a falar, algumas delas dizendo coisas desnecessárias que só serviam para irritar ainda mais S/n. Ela fechou os olhos por um momento, tentando controlar a crescente sensação de frustração que ameaçava dominá-la.

-Podemos nos concentrar no que realmente importa, por favor? - S/n finalmente interrompeu, sua voz firme e cortante, cortando o barulho da conversa. -Temos um prazo a cumprir e não podemos nos dar ao luxo de nos distrair com detalhes irrelevantes.

Alguns dos membros da equipe trocaram olhares desconfortáveis, percebendo a tensão no ar. Eles rapidamente voltaram sua atenção para o assunto em questão, ansiosos para evitar qualquer confronto adicional com sua chefe.

S/n respirou fundo, tentando acalmar os nervos enquanto a reunião continuava. Ela sabia que precisava manter o foco e liderar sua equipe com eficiência, mesmo que isso significasse enfrentar obstáculos e desafios ao longo do caminho.

S/n finalmente conseguiu encerrar a reunião e foi embora do escritório, sentindo-se aliviada por poder finalmente relaxar em casa. Ao chegar, ela encontrou Jenna sentada no sofá, estudando com Chapado ao seu lado.

S/n passou direto pela sala, sem nem mesmo cumprimentar Jenna, o que deixou a garota surpresa com seu comportamento. Ela franziu a testa, se perguntando o que poderia ter acontecido para deixar S/n tão distante.

-Hey, S/n, está tudo bem? - Jenna perguntou, se levantando do sofá e seguindo S/n até o corredor.

S/n parou e se virou para encarar Jenna, seus olhos mostrando uma mistura de exaustão e desconforto.

-Não é nada, Jenna. Só estou um pouco estressada e com dor de cabeça - explicou ela, tentando manter a voz calma. -Não quero ser grossa e acabar te magoando, então acho melhor eu ficar no meu quarto por um tempo.

Jenna assentiu. -Tudo bem, S/n. Se precisar de alguma coisa, é só chamar, ok?

S/n sorriu fracamente, agradecida pela compreensão de Jenna. -Obrigada, Jenna. Eu realmente aprecio isso.

Com isso, S/n se afastou e se dirigiu ao seu quarto, deixando Jenna na sala, preocupada com o estado de sua meia-irmã e chefe. Ela sabia que S/n precisava de um tempo para si mesma, mas esperava que ela conseguisse superar seus problemas e voltar ao normal em breve.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora