capítulo 21

532 62 104
                                    

Hey, capítulo meio curto, sorry

_-_-

Narrador On

S/n respirou fundo e decidiu que voltaria para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n respirou fundo e decidiu que voltaria para casa. A situação exigia que ela fosse forte, que enfrentasse as novidades e se ajustasse a elas. Pegou as chaves da moto, desceu até a garagem e tentou ligar o motor. Mas, para sua frustração, a moto não deu sinal de vida.

— Ah, sério? Justo agora? — murmurou, tentando ligar a moto mais algumas vezes, sem sucesso.

Sentindo-se derrotada, ela desistiu e voltou para o apartamento. Sentou-se no sofá, com o celular na mão. Respirou fundo e digitou uma mensagem para Jenna.

"Oi, Jen. Tentei voltar para casa, mas a moto não funcionou. Estou no apartamento. Só queria te avisar.”

Enquanto esperava uma resposta, S/n tentou se acalmar. Alguns minutos depois, o celular vibrou com a resposta de Jenna.

“Estou indo aí agora.”

S/n sentiu um calor no peito. Jenna estava vindo para vê-la, mesmo com tudo o que estava acontecendo. Aquilo era exatamente o que ela precisava.

Pouco tempo depois, a campainha tocou. S/n abriu a porta e viu Jenna ali, ainda com a roupa do trabalho, os olhos cheios de preocupação e carinho.

— Eu vim ficar com a minha S/a. — disse Jenna suavemente, antes de se inclinar e dar um beijo terno nos lábios de S/n.

O beijo era reconfortante, cheio de amor e promessa de apoio. S/n sentiu-se mais leve, como se um peso estivesse sendo retirado de seus ombros. Elas se afastaram um pouco e Jenna sorriu, pegando a mão de S/n e guiando a mais nova para o sofá.

Sentaram-se juntas, Jenna se aninhando ao lado de S/n, enquanto a maior passava os dedos pelos cabelos de Jenna, num gesto carinhoso e reconfortante. A presença de Jenna era uma âncora, algo sólido em meio ao caos emocional que S/n estava enfrentando.

— Não sei como lidar com tantas coisas novas de uma vez. — admitiu S/n, a voz um pouco trêmula, mas firme.

Jenna levantou o rosto para olhar S/n nos olhos, seu olhar cheio de determinação e carinho.

— Eu vou te ajudar. — disse ela, segurando a mão de S/n com força. — Vamos enfrentar tudo isso juntas. Não importa o quão difícil seja, estarei ao seu lado.

S/n sentiu um alívio imediato. Com Jenna ao seu lado, ela sabia que poderia enfrentar qualquer coisa. Elas ficaram assim por um tempo, desfrutando da companhia uma da outra, sentindo-se mais conectadas do que nunca. As preocupações de S/n começaram a diminuir, substituídas pela certeza de que, com Jenna ao seu lado, ela poderia superar qualquer desafio.

A noite avançou, e o mundo lá fora parecia distante. No apartamento, havia apenas duas pessoas que se amavam, prontos para enfrentar o que viesse, juntos.

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora