Segura o coração
Mano deu 4 mil palavras, então comentem muitoooo
_-_-
S/n Charlie Andrade on
Eu saí de casa com a mente fervendo de raiva e preocupação. Aquela mensagem de Renee, minha ex-namorada, era a última coisa que eu precisava naquele momento. O dia já tinha começado com problemas na empresa, e agora isso? Eu só queria um momento de paz, longe de todo o estresse e das lembranças do passado.
Ao abrir a porta da frente, dei de cara com Renee, encostada no batente, com um sorriso pretensioso nos lábios. O simples fato de vê-la ali fez meu sangue ferver ainda mais.
-O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei, tentando manter a calma, mas falhando miseravelmente. -Eu não te convidei e não quero você aqui.
Renee ergueu uma sobrancelha, como se estivesse se divertindo com a minha irritação. -Acalme-se, querida. Eu só queria conversar.
-Conversar? - Eu repeti, incrédula. -Não temos nada para conversar, Renee. Nada além do passado.
Ela ignorou minha resposta e deu um passo em minha direção, como se fosse entrar na casa. Eu não podia deixar isso acontecer. Não agora.
-Não. Entre. Na. Minha. Casa. - Minha voz saiu baixa e firme, carregada com toda a minha determinação.
Renee me olhou por um momento, seus olhos brilhando com algo que eu não conseguia identificar. Então, finalmente, ela deu de ombros e deu um passo para trás.
Respirei fundo, tentando controlar a raiva que ainda pulsava dentro de mim, enquanto abria a porta do carro e indicava para Renee entrar. Ela hesitou por um momento, como se estivesse considerando resistir, mas acabou cedendo e se dirigindo ao banco do passageiro.
Antes de ligar o carro, virei para ela, encarando a mesma com uma expressão séria.
-Nós não vamos ficar aqui, Renee. - Minha voz saiu firme, deixando claro que não havia espaço para argumentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister boss (Jenna Ortega & You)
FanfictionJenna Ortega descobre sentimentos por sua meia-irmã e chefe, S/n, sem saber que esses sentimentos são recíprocos. Enquanto Jenna enfrenta seus próprios desafios pessoais e profissionais, ela é guiada por uma jornada de auto-descoberta e amor, mostra...