capítulo 45

78 13 22
                                    

Foi aqui que pediram um segundo HOT?

vim aqui avisar que por enquanto vou ficar um tempo sem postar, porque tô entrando em semana de provas e vou ficar super ocupada com trabalho, prova, faculdade e tals. Mas prometo que depois das provas volto e vai ter sim maratona de Natal

Comentemmmm

🔞🔞🔞🔞

_-_-

Narrador On

Na manhã seguinte, a luz do sol entrava pelas cortinas do quarto, iluminando suavemente os rostos de S/n e Jenna enquanto dormiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, a luz do sol entrava pelas cortinas do quarto, iluminando suavemente os rostos de S/n e Jenna enquanto dormiam. Aos poucos, Jenna foi despertando, sentindo o calor do corpo de S/n ao lado dela. Por um instante, ela ficou apenas observando a mais velha dormir, encantada com o semblante calmo e o sorriso suave que se formava em seus lábios, mesmo em repouso.

S/n despertou pouco depois, e o sorriso que trocaram foi imediato. Sem dizer nada, ela puxou Jenna para um abraço preguiçoso, aproveitando o calor do corpo dela antes de se levantar. Mas o estômago delas logo fez questão de interromper o momento íntimo, lembrando de que precisavam de café da manhã. Com um riso suave e uma troca de olhares brincalhona, decidiram descer para o restaurante do hotel.

No restaurante, escolheram uma mesa próxima à janela, onde o sol entrava suavemente, iluminando o ambiente com uma luz acolhedora. Pediram o café, e enquanto esperavam, S/n entrelaçou os dedos com os de Jenna por cima da mesa, dando um sorriso reconfortante. Jenna retribuiu, ainda um pouco tímida, mas com uma expressão de alegria genuína.

Enquanto tomavam um gole de café e escolhiam o que comeriam, Jenna quebrou o silêncio com um comentário sincero, os olhos brilhando de felicidade:

- Eu não consigo parar de pensar na noite passada… - Ela deu um sorriso tímido, mas seus olhos estavam cheios de alegria.

- Foi incrível, sabe? Eu me sinto tão feliz de verdade… como nunca me senti antes. S/n sorriu de volta.

- Eu também, Jenna. - respondeu S/n, apertando a mão dela levemente. - Foi especial, e eu também não me sentia assim há muito tempo. Você me faz bem.

Jenna sorriu, mas a expressão dela logo mudou para uma mistura de seriedade e leve apreensão. Ela respirou fundo, hesitante por um momento, e então soltou a mão de S/n, pegando discretamente uma simples correntinha que usava no pescoço.

- S/n, tem uma coisa que eu queria conversar… - começou, olhando para o colar. - Você sabe o quanto essa aliança significa para mim, afinal é a nossa aliança de namoro. Mas eu fiquei pensando… no trabalho, as coisas são um pouco mais complicadas.

Ela mordeu o lábio, receosa de como S/n reagiria.

- Eu queria saber se você ficaria muito chateada se eu usasse a nossa aliança no colar enquanto estiver na empresa. Eu só… - Ela respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas. - Não quero que as pessoas na empresa percebam, especialmente porque você é minha chefe, e… bem, você sabe como as pessoas podem ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora