capítulo 44

155 32 67
                                    

Demorou mas saiu

🔞🔞🔞🔞

Comentem se não vou pensar besteira hein

_-_-

Jenna Marie Ortega On

A noite estava tranquila, e o quarto ainda tinha aquele cheiro misto de coisas novas e o aroma suave dos cremes de banho que tínhamos usado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava tranquila, e o quarto ainda tinha aquele cheiro misto de coisas novas e o aroma suave dos cremes de banho que tínhamos usado. Depois de horas passeando, nos divertindo e finalizando as compras, S/n e eu finalmente estávamos no hotel, terminando de ajeitar tudo para a viagem de volta.

Eu estava empolgada por estar ali com ela, rindo de cada pequeno detalhe, comentando sobre os presentes que compramos e rindo sobre como estávamos voltando com o dobro de bagagens. Ela fez questão de que eu trouxesse tudo o que quis, e agora parecia se divertir ao me ver tentando encaixar tudo nas malas. Em certo momento, percebi o quanto eu realmente gostava daquela convivência simples com ela. Era como se pudéssemos ter ficado assim, só as duas, por horas e horas.

Depois de finalmente fechar minha última mala, suspirei, satisfeita e exausta. S/n ainda mexia nas coisas dela, reorganizando algo em uma das malas, e eu apenas a observei por um momento, sentindo meu coração bater mais rápido. Ela estava tão concentrada, e eu não conseguia evitar sorrir, apaixonada, observando cada mínimo detalhe.

De repente, sem pensar muito, fui até ela e a empurrei de leve, fazendo com que caísse na cama com uma expressão surpresa e divertida. Sentei em seu colo, segurando seus ombros, e ela me olhou, rindo levemente, mas sem desviar o olhar. Sua expressão ficou intensa, e eu pude ver o brilho em seus olhos, me encarando com aquela profundidade que sempre me fazia sentir algo indescritível.

- Parece que alguém estava esperando por isso – brinquei, deslizando minhas mãos pelos ombros dela até seu pescoço, sentindo sua pele quente sob meus dedos.

Ela sorriu, aquele sorriso que era ao mesmo tempo brincalhão e carregado de desejo, e levou as mãos à minha cintura, me puxando para mais perto. O simples toque dela me fez sentir um arrepio percorrer o corpo, e eu me inclinei devagar, capturando seus lábios em um beijo lento e suave.

Cada toque, cada movimento parecia ter sua própria intensidade. Eu me sentia completamente entregue a ela, como se todo o cansaço do dia tivesse desaparecido. Os beijos foram se aprofundando, e eu sentia o calor aumentar entre nós, a respiração ficando mais pesada, e minha pele parecia acender a cada toque dela. Uma das mãos dela subiu lentamente pelas minhas costas, me puxando ainda mais contra ela, e eu me deixei levar, aprofundando o beijo, sentindo o calor de sua presença e a segurança de estar ali com ela.

De repente, ela quebrou o beijo por um segundo, me encarando com aquele olhar que sempre fazia meu coração disparar.

- Você realmente sabe o que quer, hein? – ela disse com um tom divertido, mas havia algo mais profundo em sua voz.

Eu sorri, ainda sentindo o gosto dela nos meus lábios, e passei os dedos pelo seu rosto, acariciando levemente sua pele. – E você ainda tem alguma dúvida disso?

My sister boss (Jenna Ortega & You)Onde histórias criam vida. Descubra agora